1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Opera

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por wyldkat, 14 de Outubro de 2010. (Respostas: 1043; Visualizações: 158898)

1. Boa Tarde, eu atualizei o meu Opera para a versão mais recente, acontece que fiquei com 2 versões instaladas (antiga e a mais recente), e desinstalei a mais antiga pelo "Revo Uninstaller Pro", resumindo, o programa desinstalou-me as 2 versões, e agora não consigo recuperar os separadores que tinha anteriormente abertos, já fiz o restauro do sistema mas de nada valeu.

Alguém sabe como posso recuperar os separadores que tinha abertos?

2. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Não deves ter grande solução. Quando desinstalou deve ter limpo a cache e os temporários do Opera e como tal, puff, foi tudo embora.

3. viperbruno

viperbruno Power Member

4. ACCA

ACCA Power Member

Para mim está longe de estar morto, é o meu browser principal e onde tenho tudo sincronizado. Não me vejo a mudar por outro, nem o chrome eu tenho instalado nos PC.

5. Executer

Executer Power Member

in http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/02/stillyouropera-for-computers/

6. viperbruno

viperbruno Power Member

Parece que ainda se lembram de quando o Opera era... Opera (Presto):

Opera_1218_int_Setup.exe 15-Feb-2016 11:24
    Opera_1218_int_Setup_x64.exe 15-Feb-2016 11:32

Adicionaram suportes a determinados certificados. Afinal não está morto têm razão.

7. viperbruno

viperbruno Power Member

8. Executer

Executer Power Member

Sim, acho que foi uma inovação excelente por parte da Opera. Por outro lado, "se não pagas por um produto, és o produto". E a Opera vai ser vendida a uma empresa chinesa (Qihoo 360)...

9. bseixas

bseixas Power Member

Mesmo agora com menos expressão que no passado continua a inovar mais que os outros (adblock/VPN built in) e o Opera mini pelo que testei continua a poupar melhor os dados móveis que a concorrência, não é um browser muito popular mas como nunca fui de produtos da moda...

Deixei de o usar como browser principal porque andava demasiado guloso nos recursos mas talvez esteja na hora de lhe dar nova oportunidade (e ao Vivaldi que até agora ainda não me convenceu).

10. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Boas pessoal,eu uso o opera developer e toda vez que eu abro ele aparece uma mensagem,sobre segurança reduzida do certificado tal,toda hora muda,abro o browser fala sobre certificado do wot que é uma extensão,pouco antes de vim postar aqui,ao abrir o browser,já tinha mudado para segurança reduzida do certificado por causa do yahoo.com,em fim,gostaria de saber se ah uma forma de parar com essas notificações sobre certificado toda vez que inicio o opera developer,gracias.

11. bernardo11

bernardo11 Power Member

12. ACCA

ACCA Power Member

Enviaram logo um email a informar do incidente. Já mudei a password ...

13. Mudei para Opera e Opera Mini há uns 2 meses e tal e estou muito satisfeito. Não fica nada atrás do FF e do Chrome, muito pelo contrário.

14. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Boa noite, alguem me sabe dizer como faço para ver os meus bookmarks ou speedial do Opera Browser no Opera do Android ?

15. Boas a todos,

Gostava de saber se alguém que use o browser Opera no Windows 10 consegue obter notificações "push" do Facebook, entre outros sites, tal como é possível no Chrome. Há uns tempos um programador do Opera disse-me no Twitter que a partir da versão 41 já seria possível. Já está na versão 42 e ainda nada.

Obrigado.

16. wyldkat

wyldkat Power Member

Sim, é possível. Foi a única falha que o Opera tinha antes de me mudar do Chrome.

Em principio não precisas de fazer nada, a não ser aceitar os pedidos de permissão... Podes sempre ver nas definições e não está desactivado para todos os sites.