Browser Opera

Boas
Sou novo por aqui e vinha pedir ajuda/esclarecimento.
Estou bloqueado por identificação do meu IP por determinado site (português).
Utilizo o Firefox e acedo a toda a internet, excepto a esse site.
Sei que há várias hipoteses de esconder/alterar IP, mas não sendo grande perito em informática, não gosto de fazer o que não tenho a certeza de fazer bem.
Disseram-me o que browser Opera consegue ultrapassar essa situação. Será verdade? Estou tentado a instalá-lo para aceder apenas a esse site que me bloqueou.
Conseguirei?
Grato pela melhor atenção.

Podes tentar o Opera, mas só uma questão foste bloqueado porquê? Existe uma extensão/ões no Firefox e não só que pode ajudar nesse tipo de bloqueio.
 
Boas e obrigado.
O site em questão é um chat. Dizem que fui malcriado (como se fosse o unico) e bloquearam-me o acesso pela identificação do meu IP. É que nem à pagina inicial consigo aceder.
Se for algo relativamente fácil de resolver nisso das extensões do Firefox como faço?
Obrigado.
 
Boas e obrigado a quem me tentou ajudar.
Já instalei o Opera, com a VPN activada e já consigo entrar na página inicial do referido chat.
Mas agora ao querer entrar em qualquer sala fica imenso tempo "sistema em inicialização" (como normalmente fica), mas depois não consigo entrar em nenhuma sala, dizendo que "ocorreu um erro".
Que problema será agora?
Pelo IP não é, pois aparece um IP diferente do que habitualmente tenho.
Obrigado
 
Back
Topo