1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Opera

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por wyldkat, 14 de Outubro de 2010. (Respostas: 1043; Visualizações: 158899)

1. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas,

Alguém sabe se é possível ter o Opera Neon em Português?

obg

2. PanterA

PanterA Power Member

Ando à procura de um novo broswer e este Opera parece que tinha tudo para ser o meu número 1, mas a sua falta de personalização, principalmente a nível de interface deixa-me logo de pé atrás.

3. PsicoPete

PsicoPete Power Member

Continua pesadão para mim...
    Neste momento não largo o Vivaldi.

Edit: É que nem a implementação da side tab com o Messeger e Whatsapp e afins está própriamente fantástica...

4. PanterA

PanterA Power Member

Do pouco que usei gostei dele. E não me parecia estar assim tão pesado como isso, ou se calhar sou eu que estava mal habituado como o Firefox.

Quanto á sidebar, não a uso. Gostava é de meter o Menu Bar no tipo da página onde tinha lá as opções todas, as tabs por baixo do barra de navegação, e ter uma ainda uma barra para para os favoritos. Mas do que vi, o opera não suficientemente personalizável para tal coisa.

5. dpaes

dpaes Power Member

Estou a usar o Opera já faz algumas semanas e por acaso estou a gostar bastante.

6. hjnr

hjnr Power Member

Eu uso o Opera desde o 5...

Já gostei mais, menos, já teve menos compatibilidades.
    No telemóvel é o que uso preferencial

7. JorgeCarvalho

JorgeCarvalho Power Member

Nao percebo nada de browsers, conheço os do costume (FF, Chrome, IE).
    Sempre usei Chrome mas comecei a ter problemas com o mesmo, instalei o Firefox. Utilizei-o durante 4 dias e já nao podia mais com ele, extremamente lento, barra de volume não funciona em alguns sites, as vezes parece que paráva.

Pesquisei pelos melhores browsers e este apareceu em 2º lugar, nunca tinha ouvido falar. Estou a usar à 30 minutos e esta decidido. Dá 10-0 ao FF.

8. hjnr

hjnr Power Member

Só precisas de ter cuidado que por vezes há incompatibilidades nos sites, formulários e coisas assim.
    Nas Finanças...
    Ainda me lembro de há uns anos quase a desesperar até que nos lembramos de usar o IE...

9. JorgeCarvalho

JorgeCarvalho Power Member

Chegou a acontecer com o chrome ou FF támbem, já há uns anos. Támbem estava a desesperar, tentei com o IE e deu :D
    Obrigado pelo aviso.

10. Jesuita

Jesuita Power Member

Também ando a testar o Opera, tirando a falta da barra de separadores vertical que não dispenso está porreiro.

Outra coisa que não faz é a Sincronização dos links abertos pelos vários pcs (purple links), mas isso só conheço o Firefox que faça...

11. casta

casta Power Member

boas, este nova versão do opera já dá para adicionar extensões de privacy tipo ad block, privacy badger entre outros?

12. Color.Morale

Color.Morale Power Member

Ad block não precisas porque já tem um incluído (tal como VPN) e penso que podes instalar o privacy badger.

Até agora, do que tenho utilizado, é o meu browser de eleição. Funciona melhor que o Safari e o wrapper do Messenger é algo bastante cómodo. A nível de bateria é bom, não vejo grandes diferenças para o Safari.

Sinceramente, hoje ao voltar ao Safari até me custou de tão bland que é.

13. Boas a todos! Continuo a não perceber uma coisa que me chateia bastante há várias versões no Opera, e que me faz "largá-lo" imediatamente. Mesmo tendo nas definições ativadas as notificações no Facebook por exemplo, não recebo aqueles pop-ups no canto inferior direito, como acontece no Chrome. Alguém sabe como resolver?

14. Parkway

Parkway Power Member

Boa noite é normal que ao clicar no icone do opera o browser antes de abrir aparece uma imagem preta e só depois aparece imagem de fundo? Alguém que ajude?

Última edição: 11 de Agosto de 2017
  15. casta

casta Power Member

estou a experimentar esta ultima versão do opera e até agora acho que vai fazer encostar o chrome, rápido, personalizavel, visualmente muito bem conseguido

16. Meados

Meados Power Member

Adoro o tema escuro que adicionaram nas ultimas versoes. :)

17. casta

casta Power Member

muito forte esta ultima versão do Opera, fiz unistall do Chrome que era o browser que utilizava á varios anos.

18. slblxs

slblxs Power Member

Há alguns dias saiu a versão beta do Opera 55, com algumas novidades. Uma das principais prende-se já não é necessário adicionar uma extensão do Opera para poder instalar extensões do Chrome. Aqui as novidades;

Fonte: https://blogs.opera.com/desktop/2018/07/opera-55-beta/

19. Boas
    Sou novo por aqui e vinha pedir ajuda/esclarecimento.
    Estou bloqueado por identificação do meu IP por determinado site (português).
    Utilizo o Firefox e acedo a toda a internet, excepto a esse site.
    Sei que há várias hipoteses de esconder/alterar IP, mas não sendo grande perito em informática, não gosto de fazer o que não tenho a certeza de fazer bem.
    Disseram-me o que browser Opera consegue ultrapassar essa situação. Será verdade? Estou tentado a instalá-lo para aceder apenas a esse site que me bloqueou.
    Conseguirei?
    Grato pela melhor atenção.

20. slblxs

slblxs Power Member

Podes tentar o Opera, mas só uma questão foste bloqueado porquê? Existe uma extensão/ões no Firefox e não só que pode ajudar nesse tipo de bloqueio.