Opera9 final release

Depois de usar o Opera nao kero outra coisa (mto, mas mto melhor q os outros), mas ha algum add-on como havia no ff pa conseguir guardar os videos do youtube? ou alguma forma p fazer iso?

Cumplishments
Broka
 
Sabem se o Opera tem Live Bookmarks como o Firefox? Falo de notícias nos favoritos.

Nesse aspecto não tem, pelo menos de uma forma que eu conheça...

É possível abrir no Opera, uma página com algum plugin semelhante ao IE tab que existe no FF???

Desde já, Obrigado:)

Uma página semelhante ao IETab podes fazer de duas maneiras... Usando um botão ou um user script sempre pelo intermédio de um plugin... Se quiseres saber mais sobre isso depois ponho aqui o link se encontrar... :P
 
Nesse aspecto não tem, pelo menos de uma forma que eu conheça...



Uma página semelhante ao IETab podes fazer de duas maneiras... Usando um botão ou um user script sempre pelo intermédio de um plugin... Se quiseres saber mais sobre isso depois ponho aqui o link se encontrar... :P

Gostaria de saber mais qualquer coisa:x2:

Há sites em que, pura e simplesmente, não consigo mesmo navegar com um mínimo de "decência":)
 
Depois de usar o Opera nao kero outra coisa (mto, mas mto melhor q os outros), mas ha algum add-on como havia no ff pa conseguir guardar os videos do youtube? ou alguma forma p fazer iso?

Cumplishments
Broka

Existe software 3rd party que faz isso...

btw o opera ja vai na versão 9.20 , cada vez melhor :P , houve um dia que voltei a usar o firefox pcausa das extensoes...mas o paste and go fz muitos milagres no opera :P
 
já uso o opera há algum tempo e estou bastante habituado a ter aquela barra dos favoritos, home, etc quando estamos a escrever na barra de endereço... a pergunta é: existe alguma forma de a reaver no opera 9.20?
 
Back
Topo