Opera9 final release

Já agora alguém sabe por os bookmarks assim no opera? É das coisas que mais jeito me dá no FF e parece que o Opera não tem uma Bookmarks Toolbar...

firefox0fy.gif
 
kidloco disse:
Arrastar os links pra barra ? liga a Personal Bar...funciona da mesma forma ;)
thx =))

"Goodbye firefox... Goodbye my friend... you have been the one... you have been the one for me..."

----

c3l5o disse:
Já agora alguém sabe por os bookmarks assim no opera? É das coisas que mais jeito me dá no FF e parece que o Opera não tem uma Bookmarks Toolbar...

firefox0fy.gif

ermmm o kidloco acabou de responder como se faz isso ;)
 
Se arrastarem uma pasta dos bookmarks para a personal bar, fica com menu dropdown e tem a possibilidade de abrir todos os links dessa pasta :)

menu.png
 
dA_PhReAk disse:
thx =))

"Goodbye firefox... Goodbye my friend... you have been the one... you have been the one for me..."

----



ermmm o kidloco acabou de responder como se faz isso ;)


Sim cheguei atrasado... lol só a mim
 
Boas sempre usei o Opera, mas agora com esta versão 9 deixei de conseguir abrir o site www.net-empregos.com , acontece a mais alguém ou o problema é só meu?

Outra coisa que me fez confusão foi terem trocado o atalho da nova janela com o da nova página, tava tão habituado ao Ctrl+N agora tenho que me habituar ao Ctrl+T...

Mas continua muito bom como sempre, fiquem bem.
 
Alguém sabe como trocar as barras? Tive a tentar e não consigo.. tou habituado a ter peimrieo a barra que diz "Arquivo", etc, depois a barra do refresh que inclui a barra do URL, depois os meus atalhos para sites, e depois as tabs. Digamos, tenho isto "á lá Firefox". No Opera aparece tudo trocado... :S

Nukke.
 
Scarecrow disse:
Boas sempre usei o Opera, mas agora com esta versão 9 deixei de conseguir abrir o site www.net-empregos.com , acontece a mais alguém ou o problema é só meu?

Outra coisa que me fez confusão foi terem trocado o atalho da nova janela com o da nova página, tava tão habituado ao Ctrl+N agora tenho que me habituar ao Ctrl+T...

Mas continua muito bom como sempre, fiquem bem.
Podes trocar isso :

Preferences -> Advanced -> Shortcuts -> Keyboard Setup -> Quick find: New Page.

Nukke disse:
Alguém sabe como trocar as barras? Tive a tentar e não consigo.. tou habituado a ter peimrieo a barra que diz "Arquivo", etc, depois a barra do refresh que inclui a barra do URL, depois os meus atalhos para sites, e depois as tabs. Digamos, tenho isto "á lá Firefox". No Opera aparece tudo trocado... :S

Nukke.
Botão direito do rato nas barras, customize e siga...
 
Ja fiz. Já mexi nisso tudo, mas não as consegui trocar de posição. Ponho no topo, ficam no topo todas, mas pelo mesma ordem. Agarrar e arrastar também não funca... :S

Nukke.
 
Scarecrow disse:
Boas sempre usei o Opera, mas agora com esta versão 9 deixei de conseguir abrir o site www.net-empregos.com , acontece a mais alguém ou o problema é só meu?

Outra coisa que me fez confusão foi terem trocado o atalho da nova janela com o da nova página, tava tão habituado ao Ctrl+N agora tenho que me habituar ao Ctrl+T...

Mas continua muito bom como sempre, fiquem bem.

Aqui abre na boa, sempre abriu, em todas as versões, quanto aos shortcuts tens a resposta em cima :P
 
Aqui tanto abre os videos do YouTube como os do Google como qlq outro tipo de média...
Esse site o net-empregos.com tb abre na boa... Estou maravilhado... No more memory leaks á lá firefox para mim, pelo menos por agora ;)
 
Enzo disse:
Podes trocar isso :

Preferences -> Advanced -> Shortcuts -> Keyboard Setup -> Quick find: New Page.


Botão direito do rato nas barras, customize e siga...


Obrigado pela ajuda. E agora também já consigo abrir o net-empregos, ao bocado só conseguia com o mozilla..

Continua muito bom o opera, sempre adorei os mouses gestures já nem conseguia viver sem eles.
 
Eu costumava usar um script no Firefox com o Greasemonkey.
Como esta nova versão do Opera suporta o uso de scripts, será que alguém me pode explicar como configurar o Opera de modo a que seja possível usar esses scripts?
 
Favas disse:
Dá para por o Opera assim, mas com tabs?

http://img477.imageshack.us/img477/3457/basdas7tc.jpg

yah uso o IE :002: é simples, rapido, leve só nao tem tabs :(

Acho que vais ser alvo de tentativas bombistas lol

E dá para meter o opera como tens o IE com tabs...

Que eu me lembre penso que havia um addon (pode ser que alguem se lembre do nome) para meter tab's nisso, anyway existe uma coisa melhorzita para isso o MyiE2.. é um browser que usa o IE como 'motor' mas fica muito melhor que essa coisa, nem sei como conseguem usar isso, mas pronto opções, é melhor ñ me alargar mais :x
 
Como assim dá? a mim tem o mm problema assim que carregas aparece o pop-up do menu, não fazendo o efeito que era suposto. Mais um bugzito :)
 
Curioso fui experimentar outra vez e pelos vistos agora já deu o menu :|
Devia ter o FF a funcionar em vez do Opera :P

Sorry my mistake :P
 
Back
Topo