Opera9 final release

esquisoblogs disse:
ok.. tudo muito bonito.. tudo muito belo....

ate que:



Shit it happens!!!

Tz esta igual....

tava bastante satisfeito com o Opera... mas assim nao da...

Ja agora... antes disso, tinha apagado as cookies e o historico... mas ja tinha vindo a TZ entrtanto... e tudo normal!

Soluçao: desinstalar

\o opera


Sorry esquisoblogs... mas...



no problem here!!! Ah e é verdade... Tens um erro no link da tua sig ;)

Ah alguém sabe resolver o problema do xl.sapo.pt ???
E há mais uma coisa... pq raio é que ele não marca os mails e os feeds automaticamente como lidos depois de abertos?? Como ultrapassar isto?
 
Última edição:
Outra cena fixe que ja uso a bastante no Opera é a voz poupa basbante as vista pois nao tenho que ler nada é so selecionar o que quiser e mete-lo a falar pena so funcionar em ingles>(
 
c3l5o - eu sei que é erro daqui.... pedi ao um amigo que usa opera para ver, e ele disse que tava tudo normal...

depois fui pelo IE e tb consegui ver tudo normal....

assumi que a culpa era do browser e mandei-o c'os anjinhos...

ps - erro corriido ;)
 
Se não me engano, já não é pago desde a versão 8. Ainda era nessa versão, mas eles decidiram depois colocá-la como freeware. E ainda bem, ganda browser. :D

Já agora como e que faço o tal teste do acid? N percebi a cena do boneco...
 
Última edição:
Tb não percebi esse teste do ACID... Só li que o opera passava e que antigamente falhava redondamente, acho que o teste consiste só em mostrar o boneco...

EDIT: Experimenta abrir com o IE6... LOL
 
o boneco é o teste

se o browser desenhar bem é pk passa no teste dos standard's

mais nenhum browser de windows passa, se não me engano

acho que só mesmo o safari no mac
 
Nukke disse:
Alguém sabe como trocar as barras? Tive a tentar e não consigo.. tou habituado a ter peimrieo a barra que diz "Arquivo", etc, depois a barra do refresh que inclui a barra do URL, depois os meus atalhos para sites, e depois as tabs. Digamos, tenho isto "á lá Firefox". No Opera aparece tudo trocado... :S

Nukke.

Ninguém sabe resolver isto? É que já tive ás voltas com isto e não consigo mesmo.... :S

Nukke.
 
flak disse:
botão direito em qq das barras -> customize -> arrasta as barras como quiseres
Já tinhamos visto que assim não dava....

Procura salvo erro na página 3 por aquilo que queres Nukke, ou pelo menos perceberes como funca ;)
 
c3l5o disse:
Já tinhamos visto que assim não dava....

Procura salvo erro na página 3 por aquilo que queres Nukke, ou pelo menos perceberes como funca ;)

Obrigado pelas respostas. Tive a ler tudo de novo e ainda não encontrei. Podias-me esclarecer? :)

Nukke.
 
quando estou no site do IGN e por exemplo quero sacar os videos de algum jogos, clico para aparecer a janelinha e n me aparece o link do "right click to save as" para salvar os videos ... é a unica coisa que me estava a chatear pk de resto o FF já era!
 
Eu curto os Bugs nos Favicons. :)

opera2sw.png
 
Nukke disse:
Obrigado pelas respostas. Tive a ler tudo de novo e ainda não encontrei. Podias-me esclarecer? :)

Nukke.

Não as podes deslocar assim por arrasto uma para baixo de outras e tal, o que podes fazer é fazer o download de toolbar sets até teres um que tenha as toolbars no sitio que queres...

Podes procurar aqui
 
A pedido de c3l5o aqui vai:

Para bloquear ad's, banners e tudo relacionado à publicidade é só irem a este site.

Vejam na parte de cima e escolham a opção para Opera.

E copiar o conteúdo para C:\Documents and Settings\"username"\Application Data\Opera\Opera\profile\urlfilter.ini

:kfold:
 
convinha avisar a malta para n fazer isso enquanto o Opera estiver a correr sn n altera nada!

já agora alguem tem este problema??



aparecem ali uns numeros esquesitos que nunca os vi ali?!! alguem sabe como alterar isto?
 
Última edição:
Back
Topo