Operação contra a pirataria em 11 paises

pjvj

Power Member
"Today, the Department of Justice (DoJ) announced a huge crackdown on 11 nations, with computer raids in United States, Australia, Belgium, Canada, Denmark, France, Germany, Israel, the Netherlands, Portugal and the United Kingdom. "Operation Site Down" busted "Warez" group leaders and members, from RiSCiSO, Myth, TDA, LND, Goodfellaz, Hoodlum, Vengeance, Centropy, Wasted Time to TUN, and others. Apparently, an FBI agent was working undercover, being a "Site Op" of 4 gbit "topsites" with more than 27TB of pirated material. Griffen, his "scene" nick, played a crucial role on the busts. More than 70 searches in the United States and 20 overseas were executed, in just 24 hours!"

Agora é que isto está tramado!!! :mad:

mais info aqui
 
UUUUH... Ph33r!

Os sites dos tracker de torrents é facilimo de se fechar...
Mas e o resto? mula, kazaa, etc? É quase impossivel porque não há nada a servir de intermediário como nos torrents (tem que haver um sitio onde se vão buscar os torrents).

Fechem o bxunga de vez para acabar com os putos leechers e tá o assunto arrumado pra debaixo do tapete.
 
hmmm, saiem do bxunga vão pa mula :P dps vão à procura dos putos leechers na mula. Dps arranjam outra coisa qqr, e vao atrás do pessoal aí, ciclo vicioso :P Alem disso eles referem tb os membros, cá pra mim é mais uma treta pa tentar tapar o buraco do orçamento :P
 
pois soube disto a bocado tambem..
lol n e por mal mas voces ja viram a dimensao disto?falam de btugas e mulas aki? LOL!
isto passa se num nivel um bocadinho acima disso...assim muito basicamente..se ninguem fizer os rips de jogos ou filmes como e que eles vao aparecer na mula ?
cheira me q isto vai abrandar um bocado..visto q eles estao a atacar o "centro" da pirataria...
 
Pensa antes ao contrário!

Se acabarem com os trackers, de onde vão eles tirar a pirataria? ou melhor! Pra que raio vão eles ripar alguma coisa se não há maneira de enviar aos outros?

RIP de jogos ou filmes qualquer um pode fazer! É alugar um jogo/filme e pimbas e venha lá a MPAA ou a RIAA descubrir como por magia!

O que eles querem desta vez é acabar com o cerne da questão, que são os sitios de onde os piratas tiram/enviam o "stuff".
 
Qualquer um pode fazer um rip?? Hmmmm acho que não é bem assim.... E depois tens que ver é a velocidade que estes grupos efectuam esses rips, crackar a cena, arranjar sempre a melhor qualidade de video..... Eles agora não estão a atacar os sitezinhos, mas sim os gajos que criam/colocam as cenas na net. O warez vai dimininuir?? Hmmm penso que não :P ... Mas agora como é que eles (grupos) sabem se determinado "top site" é seguro ou não?? O que acho é que as release na net vão é demorar mais algum tempinho... ou não :P
 
CA3iR0 disse:
Pensa antes ao contrário!

Se acabarem com os trackers, de onde vão eles tirar a pirataria? ou melhor! Pra que raio vão eles ripar alguma coisa se não há maneira de enviar aos outros?

RIP de jogos ou filmes qualquer um pode fazer! É alugar um jogo/filme e pimbas e venha lá a MPAA ou a RIAA descubrir como por magia!

O que eles querem desta vez é acabar com o cerne da questão, que são os sitios de onde os piratas tiram/enviam o "stuff".

Errado, sem a scene podes dizer adeus ao warez como o conheces e é ai que eles estão a atacar..
 
Queres que te recorde do numero de trackers que têm sido fechados por aí?

Desde o suprnova ao dos mac's (agora não me lembro do nome)..
 
CA3iR0 disse:
Queres que te recorde do numero de trackers que têm sido fechados por aí?

Desde o suprnova ao dos mac's (agora não me lembro do nome)..

Mas vem tudo do mesmo sitio pá! para aparecer no suprnova, passou pelos topsites todos, depois passou pelos ftps todos e depois é q uma alma caridora meteu no tracker :P
 
isto foi um golpe duro! atacaram os dois melhores grupos de Games (HOODLUM e VENGEANCE) e o melhor grupo de Appz (TDA). isto não vai afectar muito a determinação da scene.. provavelmente acontece o mesmo que com a DEVIANCE. o ppl volta a juntar-se e forma um novo grupo. mas temos de convir que simular um gbit topsite é de loucos... :'( ainda para mais afectaram os mais empenhados... damn!

ps - bem, pelo menos enquanto a suécia não mudar as leis de propriedade intelectual vai sempre haver warez :D
 
Os grupos lixados foram: RiSCISO, Myth, TDA, LND, Goodfellaz, Hoodlum, Vengeance, Centropy, Wasted Time, Paranoid, Corrupt, Gamerz, AdmitONE, Hellbound, KGS, BBX, KHG, NOX, NFR, CDZ, TUN e BHP...

Vejo aqui muitos nomes conhecidos...
 
Já à muito tempo atrás eu tinha lido um post no TheKinetik onde os pub scanners eram advertidos acerca das gamas de IP que não deveriam de "scannar" pois estavam certificados como pertencentes ao FBI. Convenhamos que, de facto a coisa foi muito bem feita pois estas "redes de distribuição" são normalmente baseadas em FTPs privados. É nestes meios que circula a "nata". Os P2P são os parentes pobres, e os menos importantes. Aparentemente, o ataque foi directo ao "produtor", e sem a produção, os dealers ficam sem nada para passar... eheheh.. enfim...
 
aqui entre amigos... Ha por ai muito site RUSSO com FTP 0-Day Warez free, basta procurar.
e mais existe ainda FTP a funcionar por Ratio, e estes...meu deus, vcs podem demorar 1a noite a fazer um upload de 600 megas, mas dps puxam 3 gigas numa noite. :) anyway é verdade q a "nata" corre por ftp's. sempre foi assim e provavelmente continuará a ser , quanto ao dizerem q só MUITO DPS das cenas estarem disponiveis em 0-day w é q passao para P2P, tá uma beca errada, ha coisas q nem seker chegao a entrar no P2P ha outras q demoram horas a entrar, depende muito da release.

Continuando, o Warez nunca irá deixar de existir, eu ainda sou do tempo das BBS's. onde se criavam BBS's q eram acedidas com 1 user de cada vez, com RATIO e modem's a fazer downloads a 2.8k/s .
e existiam listas de nºs de BBS's dentro das proprias BBS's...etc. isto foi ha mais de 10 anos atrás! ! ! ! por isso é q eu vos digo que nunca vai deixar de existir Warez, e também vos posso dizer q nesse tempo...ha 10 anos atrás, era bem MAIS DIFICIL arranjar news...material FRESQUINHO :) e hoje em dia é muito mais facil, lembrem-se q a maior parte das coisas q se trocavam eram : imagens .jpg, videos, emuladores , jogos, e apps genero o QPV "q era um super visualizador de imagens" .

com esta conversa toda o q eu quero dizer é q há 10 anos atrás quando nós andavamos a diskettes e quando nao tinhamos acesso ás redes estrangeiras , já havia pessoal PORTUGUES a fazer SCENE cá em Portugal.

Vejam bem como em tao pouco tempo "10 anos" a imagem do Warez em geral MUDOU Radicalmente, hoje em dia temos ppl a fazer downloads a 200k/s e dizem q é LENTO... fazem 70 gigas e mais por mÊs e é sempre POUCO :) por isso é q vos digo, Warez nunca vai acabar, só tem crescido, e assim continuará :) Allways One Step Behind Thouse Guys From FBI... :P


Cya ppl
 
miguel luxo mas eles estao a atacar a fonte em si..os grupos mais conhecidos mundialmente..e isso q e preocupante!dps acaba por se kriar um certo receio entre os grupos pois "eles andem ai" :)
CA3iR0 o mundo p2p e um mundo relativamente recente..ja ca andava a scene a mt tempo...
se cortarem o p2p o q acontece e q deixa e de se arranjar as coisas com mta facilidade..ou seja o ze povinho para se sacar em quantidades estupidas..mas os ftps ng pode fechar kapixe..eu se abrir um ftp em casa e te der acesso ng te vai bater a porta...
 
exacto, ftp tem password, username... para lá entrarem têm de ter acesso a essa informaçao, e caso entrem com a password e username supostos, é ilegal e nada podem fazer a kem tiver esse FTP.


Cya
 
Back
Topo