Ppl estou com um pekeno problema, dedikei-me recentemente ao VB .NET, mas esto a ter alguns problemas em adaptar-me, tou com um problema q n me consigo desenrascar, como é q eu faço contas com tempo? Tipo tenho duas horas diferentes em duas textboxes obtidas atravez da funcao TimeOfDay, eu keria era saber a diferença (em minutos se possivel) entre esses dois tempos... qualquer sugestão e bemvinda...
Qual é o formato em que recebes o tempo: - inteiro? - string? tudo depende como recebes a informação do tempo dessa função...
Estas a usar que linguagem? Se estiver a usar VB, ve a referencia da função DateDiff - serve precisamente para calcular diferencas entre datas e podes inclusivé escolher se queres calcular a diferenca por dias, meses, anos, horas, minutos ou segundos. Se estiveres a usar outra linguagem, quase que asposto que vais encontrar uma funcao semelhante.
Consegui resolver o problema com a função DateDiff tal como me disseste Ophelia! Muito Obrigado ps: jdma sorry n ter respondido ao teu post, mas qndo voltei a ver a thread ja a Ophelia tinha respondido e resolvi testar o DateDiff antes de postar, obrigado de qq forma por mostrares o interesse em ajudar