1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Operador low-cost > Delight Mobile

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AudigyMaster, 27 de Março de 2013. (Respostas: 116; Visualizações: 20250)

1. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Novo operador móvel low-cost > Delight Mobile

Novo operador móvel low-cost, pertencente ao grupo Vectone Mobile, com a particularidade de triplicar o valor dos carregamentos em saldo. Chamadas e SMS grátis entre clientes Delight. Com carregamentos a partir de 5€ e sem carregamento mínimo para manter a tarifa nacional para outras redes. Basta usar o cartão uma vez de 6 em 6 meses para este se manter activo.

Bónus de carregamento, exemplo:

Com um carregamento de 5€ o saldo passa a ficar com 15€. Com este bónus as chamadas nacionais passam a custar efectivamente 5 cêntimos por minuto devido ao triplicar de saldo. O bónus(10€) terá de ser gasto em 30dias.

Mais informação: http://www.delightmobile.pt/

Tarifário Nacional:

Saldo a Triplicar:

Internet grátis após carregamento:

Última edição: 2 de Julho de 2013
  2. Dark_Harry_

Dark_Harry_ Power Member

usa que rede?

3. AudigyMaster

Ainda não existe confirmação oficial mas visto pertencer ao grupo Mundio(que tem actualmente um contracto com a Optimus) leva a crer que use a infraestrutura da Optimus.

No entanto mal saiba de algo mais oficial posto aqui. ;)

4. Dark_Harry_

Dark_Harry_ Power Member

o bonus do carregamento é para sempre ou é so para já?

5. AudigyMaster

Neste momento é uma oferta em vigor e pelo menos até ao momento não está referido nenhum prazo para o fim da mesma. Como na Lyca e Vectone, é aproveitar enquanto durar.

6. pedro29

pedro29 Power Member

As chamadas para a própria rede são gratuitas mesmo sem carregar, como na lyca e vectone? Se for assim, este bonus de 50% é uma mais valia.

7. 3000s

3000s Power Member

eish mais outra operadora? já agora este é como as outras que não permite telefonar para numeros 707 por exemplo?

8. Pong

Pong Power Member

Mas isto é óptimo!
    Vou aproveitar esta oportunidade já. Mandar vir já os cartões.

9. megacano

megacano Power Member

10. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Atenção que não permite carregamentos no MB, para algumas pessoas pode fazer diferença.

11. AudigyMaster

Por enquanto ainda não está disponível mas estão a tratar disso.

Reparei que ao contrário do bónus da Vectone que tem um prazo de 30 dias para ser usado, na Delight não existe qualquer menção a prazos nas condições gerais. Esperemos que assim seja.

12. pedro29

pedro29 Power Member

Onde viste isso do do prazo de 30 dias? Se for assim é uma bela treta...

13. AudigyMaster

Aqui no fim da página: http://vectonemobile.pt/view/info/TermsandConditionsaspx.aspx

14. Nefertekas

Nefertekas Power Member

Esta parece mais porreira que a vectone! Digam-me algo: se o meu namorado tiver um número delight no Reino Unido, e eu lhe ligar de delight ou vectone, quanto pago? Estou farta de usar o skype... -.-

15. AudigyMaster

Caso ele tenha um cartão Delight do UK terás de usar um cartão Português também da Delight, assim as chamadas ficam a 1cent/min. Entre Vectones e Delight só fica grátis em números do mesmo país. Vectone para Delight estrangeiro creio que será creditado como outra rede, apresentando um custo de 0.19€.

Mais aqui: http://www.delightmobile.pt/View/offers/delightworld.aspx

16. Sarumann

Sarumann Power Member

Já viram as novas promoções deles?

Com a Delight não recebe só tarifários baixos em chamadas nacionais e internacionais, SMS e Internet Móvel.

Você recebe muito mais. Na realidade recebe 3 vezes mais. Por exemplo, quando faz um carregamento de €10 na Delight, irá receber 3 vezes mais saldo. Irá ficar com €30 de saldo para gastar da maneira que desejar.

A partir de agora, pode ter Internet Móvel GRÁTIS ilimitada sempre que faz um carregamento. Pode acompanhar as novas ofertas no Facebook ou ver os seus emails recebidos.

Alguem já aderiu a este operador?

17. RuFuS

RuFuS Power Member

Eu aderi à Lyca mas estes com essa promo de 3x o carregamento rebentam com tudo... :D

Estas operadoras só provam que as grandes operadoras ganham fortunas com os preços praticados...

18. arpin

arpin Power Member

Na pagina deles, diz que para ter Internet grátis, é preciso carregar:

5 euros, dá para 7 dias
    10 euros, dá para 15 dias
    15 euros, dá para 30 dias.

também diz que as chamadas ficam por 15 cêntimos/minutos, tanto para redes fixas como para redes moveis.

19. gigashadow

gigashadow Power Member

Eu também aderi à lyca, mais pela internet, mas também já mandei vir o cartão dessa operadora pelo que li no site a net grátis por 30 dias após carregamento de 15 euros não me parece ser promoção mas sim tarifário, muito interessante.

20. gigashadow

gigashadow Power Member

Sem esquecer que carregando 15 euros se fica com 45 euros para chamadas.

Partilhar esta Página