Escolha Operador low-cost > Delight Mobile

AudigyMaster

Power Member
Novo operador móvel low-cost > Delight Mobile

Novo operador móvel low-cost, pertencente ao grupo Vectone Mobile, com a particularidade de triplicar o valor dos carregamentos em saldo. Chamadas e SMS grátis entre clientes Delight. Com carregamentos a partir de 5€ e sem carregamento mínimo para manter a tarifa nacional para outras redes. Basta usar o cartão uma vez de 6 em 6 meses para este se manter activo.

Bónus de carregamento, exemplo:

Com um carregamento de 5€ o saldo passa a ficar com 15€. Com este bónus as chamadas nacionais passam a custar efectivamente 5 cêntimos por minuto devido ao triplicar de saldo. O bónus(10€) terá de ser gasto em 30dias.

Mais informação: http://www.delightmobile.pt/

Tarifário Nacional:
delightTarifas.png


Saldo a Triplicar:
delightSaldo.png


Internet grátis após carregamento:
delightNet.png
 
Última edição:
As chamadas para a própria rede são gratuitas mesmo sem carregar, como na lyca e vectone? Se for assim, este bonus de 50% é uma mais valia.
 
Atenção que não permite carregamentos no MB, para algumas pessoas pode fazer diferença.

Por enquanto ainda não está disponível mas estão a tratar disso.

Reparei que ao contrário do bónus da Vectone que tem um prazo de 30 dias para ser usado, na Delight não existe qualquer menção a prazos nas condições gerais. Esperemos que assim seja.
 
Onde viste isso do do prazo de 30 dias? Se for assim é uma bela treta...

Aqui no fim da página: http://vectonemobile.pt/view/info/TermsandConditionsaspx.aspx

Vectone Termos e Condições disse:
10% saldo extra:
Com cada carregamento online recebe 10% grátis de saldo extra. O saldo grátis é válido por 30 dias a partir da data do carregamento. O saldo grátis não pode ser usado em roaming ou em chamadas com tarifários premium.
 
Esta parece mais porreira que a vectone! Digam-me algo: se o meu namorado tiver um número delight no Reino Unido, e eu lhe ligar de delight ou vectone, quanto pago? Estou farta de usar o skype... -.-
 
Esta parece mais porreira que a vectone! Digam-me algo: se o meu namorado tiver um número delight no Reino Unido, e eu lhe ligar de delight ou vectone, quanto pago? Estou farta de usar o skype... -.-

Caso ele tenha um cartão Delight do UK terás de usar um cartão Português também da Delight, assim as chamadas ficam a 1cent/min. Entre Vectones e Delight só fica grátis em números do mesmo país. Vectone para Delight estrangeiro creio que será creditado como outra rede, apresentando um custo de 0.19€.

Mais aqui: http://www.delightmobile.pt/View/offers/delightworld.aspx

Pode ligar para outros telemóveis Delight por 1 cênt/min

Bem-vindo ao Mundo Delight
Nós tratamos bem os nossos clientes. Os clientes Delight em Portugal já podem ligar para outros telemóveis Delight em países Delight à volta do mundo por apenas 1 cêntimo por minuto. É uma grande poupança mesmo com as nossos tarifários muito baixos.


Traga os seus amigos para a Delight e todos podem poupar.
De facto, compensa convencer a família e amigos que vivem no estrangeiro a juntarem-se à Delight.
Primeiro poderá falar com eles todos os dias por preços muito baixos e segundo, eles vão ficar gratos por lhes mostrar como poupar com a Delight em chamadas nacionais e internacionais.
 
Já viram as novas promoções deles?

Com a Delight não recebe só tarifários baixos em chamadas nacionais e internacionais, SMS e Internet Móvel.

Você recebe muito mais. Na realidade recebe 3 vezes mais. Por exemplo, quando faz um carregamento de €10 na Delight, irá receber 3 vezes mais saldo. Irá ficar com €30 de saldo para gastar da maneira que desejar.


A partir de agora, pode ter Internet Móvel GRÁTIS ilimitada sempre que faz um carregamento. Pode acompanhar as novas ofertas no Facebook ou ver os seus emails recebidos.


Alguem já aderiu a este operador?
 
Eu aderi à Lyca mas estes com essa promo de 3x o carregamento rebentam com tudo... :D

Estas operadoras só provam que as grandes operadoras ganham fortunas com os preços praticados...
 
Eu aderi à Lyca mas estes com essa promo de 3x o carregamento rebentam com tudo... :D

Estas operadoras só provam que as grandes operadoras ganham fortunas com os preços praticados...


Na pagina deles, diz que para ter Internet grátis, é preciso carregar:

5 euros, dá para 7 dias
10 euros, dá para 15 dias
15 euros, dá para 30 dias.

também diz que as chamadas ficam por 15 cêntimos/minutos, tanto para redes fixas como para redes moveis.
 
Eu aderi à Lyca mas estes com essa promo de 3x o carregamento rebentam com tudo... :D

Estas operadoras só provam que as grandes operadoras ganham fortunas com os preços praticados...

Eu também aderi à lyca, mais pela internet, mas também já mandei vir o cartão dessa operadora pelo que li no site a net grátis por 30 dias após carregamento de 15 euros não me parece ser promoção mas sim tarifário, muito interessante.
 
Back
Topo