Escolha Operador low-cost > Delight Mobile

É uma excelente opção esta delight mobile.
Com apenas 15eur, é possível efectuar todo o tipo de chamadas sem estar preocupado em falar o mínimo, enviar sms à vontade e navegar à vontade. E o saldo acumula.

Se carregar com 5€ e fico com 15€ claro que os 10€ de oferta tem 30 dias para usar. A minha questão o saldo/cartão da delight expira ou como as outras tens que fazer chamadas 1x de 90 em 90 dias. Como é a delight nisto?
 
Boas,

Eu carreguei ontem com 10€. Hoje de manhã experimentei o cartão durante mais de uma hora. Os resultados foram sendo obtidos entre Penafiel e o Porto:

0


Infelizmente, o envio de algumas SMSs falhou e fiquei sem rede durante uns 10min. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que estavam com problemas na rede e pediram desculpa pelo sucedido. A situação parece ter ficado resolvida assim que voltei a ter rede.

Um abraço,
Américo
 
alguem ja exprimentou transferir os 15€ ou os 30€ para a vectone,visto que na vectone as tarifas sao mais baixas,logo é compensatorio transferir todo o saldo para a vectone
 
Boa tarde. Hoje comprei um cartão da Delight, no telefone Android não tive qualquer problema em fazer as configurações para aceder à internet, mas não consegui colocá-lo a trabalhar numa pen desbloqueada da Huawei. Nessa mesma pen já tinha colocado umcartão da Lyca e naveguei sem qualquer problemas. no entanto aqui não estou a conseguir. os passos que fiz foi criar um novo perfil, dar-lhe o nome de Delight e nos dados de APN coloquei webpt.mundio.com , deixando o user e a password em branco. o cartão regista-se na rede mas não consigo aceder à internet. será que me poderiam dar uma ajuda ?
 
Boa tarde. Hoje comprei um cartão da Delight, no telefone Android não tive qualquer problema em fazer as configurações para aceder à internet, mas não consegui colocá-lo a trabalhar numa pen desbloqueada da Huawei. Nessa mesma pen já tinha colocado umcartão da Lyca e naveguei sem qualquer problemas. no entanto aqui não estou a conseguir. os passos que fiz foi criar um novo perfil, dar-lhe o nome de Delight e nos dados de APN coloquei webpt.mundio.com , deixando o user e a password em branco. o cartão regista-se na rede mas não consigo aceder à internet. será que me poderiam dar uma ajuda ?

Eu já utilizei o cartão num telemóvel android e num hotspot da Kanguru ZTE MF60 (que desbloqueei para o efeito). Não tive nenhum problema em nenhum deles. A unica coisa que tive que fazer foi mudar o APN para webpt.mundio.com.

Um abraço,
Américo
 
Acabei de telefonar pro número de telemóvel que disponibilizam para a linha de apoio e ouvi o gravador a dizer que este número não está atribuido! wtf??
 
Fiquei a saber que as chamadas entre Vectone e Delight não são grátis, sendo assim, a Delight não me interessa...e também me disseram que a transferência de saldo entre números tem um custo mas não se dignaram a dizer qual, apenas disseram que era proporcional. Isto por email.
 
Caro cliente,


A titulo exemplificativo, tive um cliente delight que carregou o seu cartao com 20€ e ganhou 40€ de bonus ficou com um total de 60' Transferiu 9 euros para dois numeros vectone 9 € para cada um, cada destinatorio recebeu 3 €. retiramos um total de 6 euros em cada transferencia.

Espero que fique mais elucidado , no entanto quando faz a tranferencia fica sempre a saber o valor que vai perder isto quando recebe bonus extra pois so retiramos do saldo Extra.


Ou seja, isto de transferir saldo é uma mão cheia de nada...
 
Caro cliente,


A titulo exemplificativo, tive um cliente delight que carregou o seu cartao com 20€ e ganhou 40€ de bonus ficou com um total de 60' Transferiu 9 euros para dois numeros vectone 9 € para cada um, cada destinatorio recebeu 3 €. retiramos um total de 6 euros em cada transferencia.

Espero que fique mais elucidado , no entanto quando faz a tranferencia fica sempre a saber o valor que vai perder isto quando recebe bonus extra pois so retiramos do saldo Extra.


Ou seja, isto de transferir saldo é uma mão cheia de nada...

Na vodafone, para transferir 10€ tinha que carregar com 50€ hehe, isto aconteceu mesmo! acho que era porque ja tinha feito uma transf de saldo anterior
ou seja, não pensem que vdf, opt, e tmn são melhores porque não são, andavam sempre a queixar-se que não havia concorrência e agora que aparecem estes redes
dizem mal...enfim
 
só com isso não consigo, não tem mais dados para colocar? tenho um android, htc one.
tens que activar a opçao "roaming de dados"

Boas,

Eu carreguei ontem com 10€. Hoje de manhã experimentei o cartão durante mais de uma hora. Os resultados foram sendo obtidos entre Penafiel e o Porto:

0


Infelizmente, o envio de algumas SMSs falhou e fiquei sem rede durante uns 10min. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que estavam com problemas na rede e pediram desculpa pelo sucedido. A situação parece ter ficado resolvida assim que voltei a ter rede.

Um abraço,
Américo
sortudo. no meu caso é com cada velocidade que até tenho vergonha de postar :'(
 
Última edição pelo moderador:
Minha experencia com delight ate agora nao tem sido melhor, nao consigo ligar a net. Ja configurei o APN e ja activei dados e roaming. Mas como continuo nao conseguir liguei ao apoio, eu ja tinha 15 euros de saldo, disseram me que tinha carregar para poder usar net, fiz mais 5 euros de carregamento, total 30 euros e sem net. Voltei ligar, disseram que iam reportar para os tecnicos e ate agora nada...enfim...ja estao comecar mal enfim....ja agora alguem tb pode ajudar me? tenho para este cartao um telemovel android L1, na lyca mobile funciona bem.
 
Back
Topo