Escolha Operador low-cost > Delight Mobile

Sim já está, hoje de manhã liguei para lá a questionar o porquê de não ter os dados, a menina que atendeu informou que se tratava de uma avaria, perto das 12 horas a menina ligou de volta para informar que a avaria já tinha sido resolvida, gostei da atenção.

por aqui também já funciona pese embora a ligação não ultrapassa os 150kb com 95% de força de sinal 3.5G
 
Última edição:
Eu por enquanto vou esperar para ver o que estas operadoras fazem em agosto porque isto de andar sempre a alterar tarifarios não da em nada....
 
Estou a pensar aderir e pedir portabilidade para a delight.
Venho da lyca.
A ideia e carregar 15 euros por mes e ter net ilimitada e 45 euros para gastar em chamadas e sms, que podem transitar para o mes seguinte

Qual a experiencia a nivel de fiabilidade chamdas e net nsta rede ?

Obrigado
 
Estou a pensar aderir e pedir portabilidade para a delight.
Venho da lyca.
A ideia e carregar 15 euros por mes e ter net ilimitada e 45 euros para gastar em chamadas e sms, que podem transitar para o mes seguinte

Qual a experiencia a nivel de fiabilidade chamdas e net nsta rede ?

Obrigado


Espera por Agosto a ver se eles mantem o tarifario ou não.
 
O que adianta ?
posso mudar em agosto e depois mudarem em setembro, nao e ? :)

tu é que sabes,mas era para ver se eles tambem fazem como a lyca e andam sempre a mudar de tarifario ou se continuam com o mesmo tarifario.

É que vais estar a perdir a portabilidade e depois se els tiram esse bonus de triplicar então depois a vectone acaba por ser mais barata,mas tu é que sabes....
 
Triplique o seu Saldo:

Disponível em cada carregamento. O valor do saldo extra depende do montante carregado. O saldo grátis é válido por 30 dias a partir da data do carregamento. O saldo grátis não pode ser utilizado em roaming ou em chamadas e/ou SMS para tarifários premium ou números especiais. Aplicam-se termos e condições e estes podem variar.
 
Triplique o seu Saldo:

Disponível em cada carregamento. O valor do saldo extra depende do montante carregado. O saldo grátis é válido por 30 dias a partir da data do carregamento. O saldo grátis não pode ser utilizado em roaming ou em chamadas e/ou SMS para tarifários premium ou números especiais. Aplicam-se termos e condições e estes podem variar.

Imaginemos que carrego 15 euros. Triplico o saldo para 45 euros.
Se durante o mes gastar 30 euros em chamadas, transita para o mes seguinte 15 euros (valor do carregamento. As chamadas e sms feitas sao retiradas ao saldo gratis.
Estou correto ?
 
bem liguei para o apoio a cliente para perguntar sobre a net grátis e o facto de dizer que é ilimitada e depois são afinal 3Gb
devo dizer que fiz uma "amiga" no apoio lol
a resposta dele é que têm nas FAQ's que o acesso está sujeite a uma PUR de 3Gb mensais e que para a lei Portuguesa isso é o suficiente
para mim uma empresa que faz abertamente publicidade enganosa e depois quando confrontada com a mesma desculpa-se com artificies legais não tem qualquer credibilidade
mais valia porem logo os 3Gb e pronto
 
Back
Topo