Escolha Operador low-cost > Delight Mobile

bem liguei para o apoio a cliente para perguntar sobre a net grátis e o facto de dizer que é ilimitada e depois são afinal 3Gb
devo dizer que fiz uma "amiga" no apoio lol
a resposta dele é que têm nas FAQ's que o acesso está sujeite a uma PUR de 3Gb mensais e que para a lei Portuguesa isso é o suficiente
para mim uma empresa que faz abertamente publicidade enganosa e depois quando confrontada com a mesma desculpa-se com artificies legais não tem qualquer credibilidade
mais valia porem logo os 3Gb e pronto

Outra lyca
Para mim esta riscada tambem

Pena nao ter menos de 25, senao era o moche sub25
Agora estou indeciso, mas estas operadoras low cost estao a tirar-me do serio
 
Não sabia disso do saldo triplicado que só da para 1 mes. Vou continuar a aguardar para ver o que estas operadoras fazem nas proximas semanas...
 
bem liguei para o apoio a cliente para perguntar sobre a net grátis e o facto de dizer que é ilimitada e depois são afinal 3Gb
devo dizer que fiz uma "amiga" no apoio lol
a resposta dele é que têm nas FAQ's que o acesso está sujeite a uma PUR de 3Gb mensais e que para a lei Portuguesa isso é o suficiente
para mim uma empresa que faz abertamente publicidade enganosa e depois quando confrontada com a mesma desculpa-se com artificies legais não tem qualquer credibilidade
mais valia porem logo os 3Gb e pronto

Ilimitadas de dados:


Uso ilimitado está sujeito a uma política de uso justo de 3GB por mês. Você deve ter um saldo mínimo de 1 centavo para usar os seus dados, o uso em excesso desse subsídio será cobrada em nossas taxas padrão. A oferta não é válida para roaming.

[h=3]Termos e Condições - http://delightmobile.pt/View/Info/TermsAndConditions.aspx[/h]
 
LuisVasco, a questão não é o como sempre esteve ou está, mas sim a publicidade enganosa
no meu dicionário ilimitado significa sem limites
se existe um limite efectivo de 3Gb então não sejam mentirosos e coloquem oferta de 3Gb de dados e não ilimitado
 
Compreendo. Mas vai por exemplo à página da Vodafone que estive a ver ontem, onde claramente falam em ilimitado, e oferecem 1GB numas situações, e 3GB noutras.
Sempre se falou desta forma por parte de todos os operadores.
 
...pois e nós comemos e a Anacon assobia. "Ilimitado" não está sujeiro a imterpretações (por muito bom que seja o advogado) é que nem sequer metem asterisco! A meu ver podem encher o contracto com as condições que quiserem, se estas alteram o "ilimitado" é publicidade enganosa.
 
Nas outras companhias é idêntico... Gastas o plafond e depois chegas um determinado volume que te cortam a velocidade da ligação.
 
Alguém que tenha Delight experimente a fazer uma chamada inferior a 1 min e vejam quanto custou a chamada?
Se foi os 0.15€ ou menos?
 
A delight ou algum dos outros vale a pena para usar dados no estrangeiro? Neste momento o "standard normal" na tmn tá a 3€ dia com 40MB.
 
Ola,

Estou a pensar comprar ou mandar vir um cartão destes para colocar num Hotspot e ter a net para as ferias.

Na Lycamobie a internet a partir de um Hotspot so funciona se o dispositivo que estivermos a aceder a net (pc ou tlm android) tiver uma vpn (eu usava a app hideninja).

Sabem-me dizer se utilizando um cartão da Delight tb terei de utilizar este artificio da vpn?

Obrigado
 
Back
Topo