Escolha Operador low-cost > Delight Mobile

Boas!
Tenho um SIM desta rede e para já estou satisfeito tirando o roaming que não está a funcionar.

Qual a desvantagem desta rede em relação à sua prima - a vectone?

As chamadas são mais baratas 5cs vs 8cs(com o bónus do triplicar o saldo) e o resto tudo igual....

Há alguma razão para este tópico ter menos vida que o da vectone?

Cps,
Ricardo
 
fazendo as contas... 300 minutos ou sms....

Agora tou curioso para saber se usando a rede de dados da optimus, também consigo apanhar 4G neste operador.....

edit: liguei para eles e apenas existe têm rede 3G e não 4G
o ilimitado deles é até 3Gb depois disso passa a ser pago....

Se carregares 45 euros ficas com 900 minutos que são 15 horas.
Estive a ver melhor são apenas 300 porque as chamadas por minuto são caras assim não compensa.
 
Última edição:
Se carregares 45 euros ficas com 900 minutos que são 15 horas.
Estive a ver melhor são apenas 300 porque as chamadas por minuto são caras assim não compensa.

Estas a confundir, se carregares 15 ficas com 45 de saldo o que te equivale a 300 minutos atendendo ao preço das chamadas, mais net gratuita, achas que não compensa??
 
Nova alteração (brutal) no tarifário, e agora acabou-se a Internet nem ao mega existe. Sendo assim nenhum das 3 MVNO compensa a não ser a Vectone mas só pela 100 sms grátis nacionais.
 
Nova alteração (brutal) no tarifário, e agora acabou-se a Internet nem ao mega existe. Sendo assim nenhum das 3 MVNO compensa a não ser a Vectone mas só pela 100 sms grátis nacionais.

Brutal é favor, esta alteração é uma autêntica anormalidade, agora nem a triplicar o saldo esta operadora compensa.

Bem, ao menos estas operadoras serviram para alguma coisa (além de dar Internet durante uns meses, claro...) serviram para o Uzo melhorar bastante, e para poder sacar os bónus do Uzo agora com a portabilidade destes cartões

E serviu para quem soube usar estas operadoras para negociar descontos com as operadoras actuais, também
 
A delight não me está a autorizar o pedido de portabilidade. Diz que o doc de identificação não corresponde. Já validei esse aspeto no pedido e está tudo em conformidade.

a Optimus enviou-me a copia do pedido de portabilidade que entretanto já enviei agora para o suporte da delight. Em caso de nova recusa, o que posso fazer para acelerar isto?
 
Back
Topo