Operadora sem contracto de permanência ?

Net de carregamento , tem varios isps .

Isso é a maior xulice de todos os tempos. 120 em 120 dias tem que pingar dinheiro e depois o tráfego é escasso.

Eu quando preciso de net em mobilidade peço um cartão de oferta de qualquer rede, activo os 100MB de borla (plano mensal), associo ao meu Nokia que serve de modem e quando acaba fora.

Estou farto de ser enganado por eles.

De qualquer forma o user não mencionou o tipo de uso a dar.
 
Existe o pacote de internet móvel que agora quase todos os ISPs fixos têm (Vodafone, Meo, Sapo, Clix, ...).
Existe também os tarifários recarregáveis dos três grandes: Optimus, Vodafone e TMN.

Pelo menos a Optimus tem agora uns pacotes recarregáveis interessantes. Informa-te no site...

Cumps
 
na maior parte dos isps, oferecem os modems se fizeres contrato de fidelização.... nao queres contrato de fidelização? pagas o modem..... normalmente so o deles dá mas pode ser que não...
 
na maior parte dos isps, oferecem os modems se fizeres contrato de fidelização.... nao queres contrato de fidelização? pagas o modem..... normalmente so o deles dá mas pode ser que não...

Tvcabo tem fidelização tendo modem ou não , sapo idem .
O simplesmente cobrar 50 euros de activação é uma bocado estica.
 
isto é um vergonha ...

e se eu mudar de residência e nessa zona não ter o tal serviço ???
Eu julgo que eles têm cobertura nacional, mas é uma questão de ligares e perguntares (707 220 230). De todas as formas tens que levar em conta que ninguém faz nada de graça, nos operadores que não cobram a activação, esse custo vai sendo ressarcido ao longo da fidelização, onde não há fidelização é natural que esse custo seja superior, quem garante que depois de activares não te passa pela cabeça mudares passado uma semana e lá se vai o trabalho deles por água abaixo?!
 
Isso é a maior xulice de todos os tempos. 120 em 120 dias tem que pingar dinheiro e depois o tráfego é escasso.

Eu quando preciso de net em mobilidade peço um cartão de oferta de qualquer rede, activo os 100MB de borla (plano mensal), associo ao meu Nokia que serve de modem e quando acaba fora.

Estou farto de ser enganado por eles.

De qualquer forma o user não mencionou o tipo de uso a dar.

Podias explicar mais detalhadamente o método?
Onde arranjas os cartões?
 
Back
Topo