Operadoras vendem telemóveis desbloqueados?

Eu tenho um V3 que comprei na semana passada na vodafone que vei desbloqueado e com as configurações wap e mms das 3 operadoras nacionais, Optimus, TMN, Vodafone, isto é que é realmente estranho, como é que um telemovel comprado supostamente bloqueado á vodafone, acaba por vir desbloqueado e com configurações de outras redes?!
Isso sim, é um caso em que foi desbloqueado e depois devolvido. Ainda por cima foi usado com as 3 redes, o que é ainda menos usual.
 
ou entao, as operadoras andam a comprar telemoveis já em segunda mão, e a recondicioná-los com capas novas e vendê-los como novos, mas esquecendo-se da questão do bloqueio, que nesse caso provavelmente teria de ir a fábrica e iria haver questões...
Ok, esta hipótese é um pouco rebuscada de mais, mas nunca se sabe o k eles fazem para obterem ainda mais lucros...:-D
 
Em segunda mão é impossivel.

Fui dos 1ºs a ter este tal MPx220 no país, e houve muito mais gente depois de mim a falar do tal "bug" dos pretos virem desbloqueados.

Isto logo no lançamento.

Os N81 também são recentes, por isso não vás por aí.
 
Em segunda mão é impossivel.

Fui dos 1ºs a ter este tal MPx220 no país, e houve muito mais gente depois de mim a falar do tal "bug" dos pretos virem desbloqueados.

Isto logo no lançamento.

Os N81 também são recentes, por isso não vás por aí.

Comprei o mpx220 preto na optimus outlet, e está bloqueado
 
Back
Topo