Operadoras

aff

Power Member
Acho que já falei disto, mas cá vai outra vez!

Penso que o sub-forum Telemoveis e PDAs está mas feito!

Deveria criar-se um sub-forúm para cada grande conjunto de operadoras (ex. TMN, UZO e outras associadas à rede tmn) e também um para se falar de telemóveis (fazer reviews...).

Também apoio uma espécie de fusão deste forum com o dos ISP pois penso que estão relacionados!

Basicamente, criava-se um fórum de Comunicações (ou parecido!).
 
Não acho que haja tráfego de tópicos suficiente que justifique a criação de 3 sub-fóruns, cada um deles exclusivo a uma das operadoras grandes. Também não percebo o que é que os ISPs têm que ver com as operadoras de telemóvel. A marca até pode ser a mesma por detrás, mas a oferta de produtos é diferente.
 
aff mas quais as razões que te levam a dizer que está mal feito? Achas que há muita confusão?

Até tenho ideia de que nem há muitos tópicos sobre as operadoras... é mais discussão de modelos, dúvidas, etc
 
Acho que o sub-forum Telemóveis e PDA´s tem bastantes tópicos e deveria falar de telemóveis e pdas e não das operadoras!
Sobre as operadoras há muito para falar mas neste forum, ao contrário de outros, não se põem certas noticias e novidades sobre as operadoras...
 
Acho que o sub-forum Telemóveis e PDA´s tem bastantes tópicos e deveria falar de telemóveis e pdas e não das operadoras!
Sobre as operadoras há muito para falar mas neste forum, ao contrário de outros, não se põem certas noticias e novidades sobre as operadoras...


Mas isso basta criar tópicos gerais respectivamente para cada operadora, onde se poriam as noticas e novidades das mesmas. Até nem era má ideia.
 
Back
Topo