1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Operadoras

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por aff, 21 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 939)

1. aff

aff Power Member

Acho que já falei disto, mas cá vai outra vez!

Penso que o sub-forum Telemoveis e PDAs está mas feito!

Deveria criar-se um sub-forúm para cada grande conjunto de operadoras (ex. TMN, UZO e outras associadas à rede tmn) e também um para se falar de telemóveis (fazer reviews...).

Também apoio uma espécie de fusão deste forum com o dos ISP pois penso que estão relacionados!

Basicamente, criava-se um fórum de Comunicações (ou parecido!).

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não acho que haja tráfego de tópicos suficiente que justifique a criação de 3 sub-fóruns, cada um deles exclusivo a uma das operadoras grandes. Também não percebo o que é que os ISPs têm que ver com as operadoras de telemóvel. A marca até pode ser a mesma por detrás, mas a oferta de produtos é diferente.

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

aff mas quais as razões que te levam a dizer que está mal feito? Achas que há muita confusão?

Até tenho ideia de que nem há muitos tópicos sobre as operadoras... é mais discussão de modelos, dúvidas, etc

4. aff

aff Power Member

Acho que o sub-forum Telemóveis e PDA´s tem bastantes tópicos e deveria falar de telemóveis e pdas e não das operadoras!
    Sobre as operadoras há muito para falar mas neste forum, ao contrário de outros, não se põem certas noticias e novidades sobre as operadoras...

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas isso basta criar tópicos gerais respectivamente para cada operadora, onde se poriam as noticas e novidades das mesmas. Até nem era má ideia.

6. MANAGER

MANAGER Banido

Acho que passa por o que este user disse.

Partilhar esta Página