Operadores móvel com VoIP em Portugal (VoWIFI)

Eu sou um cliente NOWO para telemovel. Tenho sinal muito baixo em minha casa e por isso perco ligações importantes o tempo todo (entrega de pacotes, prestadores de serviços, etc).

Alguém conhece alguma operadora móvel que possa encaminhar chamadas pela internet? (VoIP) ? Internet não é um problema como eu tenho Starlink ...

Para esclarecer - gostaria que o meu telefone tocasse em dois lugares - Telefone e o VOIP porque quando estou fora de casa posso receber chamadas sem problema

EDIT: Depois de ler mais sobre isso, vejo que se chama VoWIFI. Não tenho a certeza se também se aplica a chamadas recebidas e não tenho a certeza de quais os operadores que o utilizam
 
Última edição:
Isso desconheço.
Se tens pouca rede NOWO, tens pouca rede MEO (de grosso modo: utiliza a antenas do MEO)

A minha sugestão seria mudar para NOS (incluindo WTF ou WOO) com um equipamento que suporte VoWIFI (as chamadas são feitas pela ligação Internet via wireless quando o sinal é fraco) se a rede deste operador também for fraca nesse local.
 
Isso desconheço.
Se tens pouca rede NOWO, tens pouca rede MEO (de grosso modo: utiliza a antenas do MEO)

A minha sugestão seria mudar para NOS (incluindo WTF ou WOO) com um equipamento que suporte VoWIFI (as chamadas são feitas pela ligação Internet via wireless quando o sinal é fraco) se a rede deste operador também for fraca nesse local.
Eu vi essa opção no meu telefone Pixel 7, então acho que ele suporta.

A NOS é o único operador que faz isso?

Talvez eu compre um cartão SIM pré-pago para experimentar primeiro antes de mover meu número

E enquanto estamos no tópico, você também sabe se a NOS tem suporte eSIM para que eu possa comprar apenas um on-line?

Obrigado;!
 
Se não quiseres ou não puderes sair da Nowo, poderias configurar reencaminhamento de chamadas quando estás sem sinal, para um número de outro operador
 
Eu vi essa opção no meu telefone Pixel 7, então acho que ele suporta.

A NOS é o único operador que faz isso?

Talvez eu compre um cartão SIM pré-pago para experimentar primeiro antes de mover meu número

E enquanto estamos no tópico, você também sabe se a NOS tem suporte eSIM para que eu possa comprar apenas um on-line?

Obrigado;!
Sugiro que adira a um tarifário WOO escolhendo aderir com eSIM uma vez que tem 1 mês grátis. (Na app WOO)

Se pretender experimentar já a pensar fazer portabilidade e 16GB sejam suficientes por 10€, instale a app e abra o link escolhendo a App WOO
https://dlapp.woo.pt/LwfDkPUVdYYU1GKj8
E faz a adesão.
Esta oferta de 16GB apenas está disponível por este link promocional conforme pode ver no tópico do WOO.

WOO é uma marca da NOS.


Caso pretenda outros plafonds de dados maiores a preços mais em conta tem o WTF também da NOS. Mas para já teste com a WOO que tem 1 mês grátis.
 
Esse link é um 404:

Se não quiseres ou não puderes sair da Nowo
Eu realmente gostaria, especialmente porque aprendi agora que WOO não tem fidelização e o preço é bom
Vou tentar sair do contrato com base no facto de não ter sinal em casa

(as chamadas são feitas pela ligação Internet via wireless quando o sinal é fraco
Sabe se também melhora as chamadas recebidas? Hoje o meu principal problema é que as pessoas estão me ligando e não toca porque o sinal é muito fraco
 
abre o link no teu telemóvel depois de instalares a app WOO através da Google Play Store / App Store. Tem de ser no telemóvel.
Ok, isso funcionou, mas parece a mesma oferta de seu site, há algo adicional aqui?
Eu vejo, 16 GB em vez de 10
Vais notar bem a diferença 😉
Funciona muito bem! ! Finalmente eu tenho sinal em minha casa
 
Última edição:
Back
Topo