1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Operating System not found

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AquaFight, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 999)

1. AquaFight

AquaFight Power Member

boas
    Tenho um portátil hp dv6640 pavillion e de ontem para hoje não consigo iniciar o windows. A primeira vez que o liguei hoje ouvia-se uns cliques no disco rígido e logo a seguir ao ecrã da bios apareceu um ecrã preto com a mensagem Operating System not found. Tentei ligar umas três vezes e agora já não faz cliques mas ouve-se uns beeps (3 beeps) e aparece o mesmo erro. A luz do HD está ligada. Quando fui ao menu de setup e fiz um diagonóstico ao disco aquilo deu a mensagem IDE not found ou algo parecido.
    Do meu conhecimento limitado, tudo leva a crer que o disco foi ao ar. O que eu queria saber é quanto acham que vou ter de desembolsar, sabendo que ja nao tenho garantia, e se qualquer loja consegue arranjar.

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Podes ter de gastar quase 100€ num disco novo, já com a mão de obra.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Vi neste site que a interface é SATA e noutro que o disco original é de 2.5''. Um disco 2.5'' novo de 160GB custa 50€, talvez pague uns 25€ de mão de obra. Porquê 100€?

Partilhar esta Página