Operation Flashpoint 2 confirmed for PC

Fivewin

Power Member
Codemasters today confirmed that Operation Flashpoint 2, a true sequel to the million-selling military simulator, has been commissioned. The setting and theme for the game will be revealed at E3, the global games expo (Los Angeles Convention Centre, May 14-16). Operation Flashpoint 2 is in design and development at Bohemia Interactive Studio, the Prague-based creators of the original title, and will launch late in 2004 for PC

Link Oficial
 
fdx nao sei qual era o objectivo da imprensa ao dizer A CRISE DO IRAQUE... o Iraque não estava em crise quando a guerra deflagrou... kem estava em crise eram os EUA pk tavam mortinhos pra ir la... agora sim pode-se dizer k o Iraque ta em crise, por causa dos EUA... mas antes da guerra nao havia crise nenhuma... e eles insistiam na CRISE DO IRAQUE...:rolleyes:
 
a campanha singleplayer do operation flshapoint era simplesmente FABULOSA!aquelas paisagens enormes,a imprevisibilidade das missoes,o ambiente de guerra a transpirar por todos os poros....o melhor simulador de guerra na minha opiniao,mete o medal num canto..:)só tenho pena não poder jogar online :(
PS:uma das situações q me ficou na memoria foi quando o nosso pelotao é todo morto e acordamos perdidos no meio da floresta e seguidamente voltar á nossa base...impressionante..grandes recordações tenho desse jog..fdx..vou instala-lo..tks por lembrarem :)
a ver vamos como o sai o 2,mas n vai causar o impacto do primeiro com certeza..
take care
 
Se nao quiseres estar a jogar o jogo todo outra vez, sempre podes experimentar os add-ons, red hammer e resistence, que valem bem a pena.

É bom saber que um dos melhores jogos dos ultimos anos esta de volta.
 
Back
Topo