Tablet Opinao Compra de tablet URGENTE =)

blackangel1500

Power Member
Ola pessoal

Estava a pensar comprar um tablet mas estou com algumas duvidas! :S

Eu queria um tablet essencialmente para ver filmes e navegar na Internet( Facebook, Youtube, etc).

Se tiver slot de cartão para expansão de memoria melhor se não ter não há problema o que eu queria era algo que tivesse uma boa qualidade de ecrã.

samsung Galaxy Tab2 7.0 WiFi 16GB http://www.*****.pt/Samsung-Galaxy-Tab2-7-0-WiFi-16GB-Branco-Computador-Portatil-Tablet/a601731BlackBerry PlayBook WiFi 32GB (http://www.*****.pt/BlackBerry-PlayBook-WiFi-32GB-Computador-Portatil-Tablet/a560791?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0

esses dois foram os que eu penso que servem para as funções mas queria a opiniao de vcs. Os preços que pretendo gastar é no max 350 euros.

 
Lol. Podes.
Recomendo te o transformer tf300. Tem slot microsd e usb se comprares dock.
Nao falates em orçamento....por isso...
 
boas
esta dentro do teu orcamento

http://www.*****.pt/Asus-Transforme...74753?PID=46622&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=2

eu estou mesmo prestes a compra lo

Cumps
 
Tf300 sao 399€. E nao tem nada a ver com isso que colocaste. É do melhor que vais encontrar por esse preço.
Processador quad core tegra 3
32GB
MICROSD
HDMI
1GB RAM
ECRA IPS GORILLA GLASS
 
Última edição:
entao o Azus é muito mais superior que o blackberry? porque eu penso que o Blackberry seja melhor que o samsung.



DESDE JA UM OBRIGADO AOS QUE DERAM A SUA OPINIAO ;)
 
Eu tenho um Asus transformer tf300 com teclado e posso dizer que estou bastante satisfeito.
Queria o Sony S porque gosto mesmo muito de design do tablet e gosto da marca Sony, mas surgiu este Asus por bom preço e comprei com um pouco receio mas estou muito satisfeito mesmo.
Se poderes esperar um pouco, aconselho o Google nexus 7 ou então o novo sony s que vai ser brutal, mas deve demorar ainda um pouco a sair..
 
n tem nada a ver....por esse valor e o melhor



sim eu quero comprar esse visto que toda a gente me diz bem do asus.
So queria era eu proprio saber pq é que dizem que é diferente, sendo os dois do mesmo tipo! diferente como assim?


desculpem, mas gostava de compreender isto!


mais uma vez um grande obrigado a vcs
 
Última edição:
Por curiosidade nao que me faça falta, mas o transformer tem 3G? so posso por o cartão por exemplo da vodafone e realizar chamadas e enviar sms como se fosse um telemóvel?
 
Última edição:
É importante que saibas que o Blackberry está mais ou menos descontinuado, e que o ecosistema do webos (o SO do blackberry) é muito limitado e não se espera que isso mude.

Eu acho que, para esses valores, nem considerava o blackberry.

Até 400€ tb sou da opinião que o Asus é o melhor. Se quiseres gastar menos, terás dentro em breve o Nexus 7, previsivelmente por 250€.
 
É importante que saibas que o Blackberry está mais ou menos descontinuado, e que o ecosistema do webos (o SO do blackberry) é muito limitado e não se espera que isso mude.

Eu acho que, para esses valores, nem considerava o blackberry.

Até 400€ tb sou da opinião que o Asus é o melhor. Se quiseres gastar menos, terás dentro em breve o Nexus 7, previsivelmente por 250€.


Aconteceu um imprevisto por isso tava a ver preços mais baixo na ordem dos 250/300 euros???
que há por ai?
 
Pronto esta decidido, tenho tudo ja orientado para comprar o que me recomdaram, agora so queria saber é se o dock pode se vender separadamente para que mais tarde possa adquirir ou tenho de juntar mais um pouco.
 
Nexus 7 sem dúvida. Ou então espera um pouco mais e beneficia dos despojos da guerra dos tablets, que já começou... E vai incluir um Nexus 10'....
 
Pronto esta decidido, tenho tudo ja orientado para comprar o que me recomdaram, agora so queria saber é se o dock pode se vender separadamente para que mais tarde possa adquirir ou tenho de juntar mais um pouco.
boas
sim vendem em separado

mas se comprares com a dock fica a 499
sem a dock 399+ 155 dock comprado em separado

compra na ***** sempre da 5% de desconto em cartao


deste fim de semana não escapa
espero ter ajudado

Cumps
 
Back
Topo