1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinao Compra de tablet URGENTE =)

Discussão em 'Tablets' iniciada por blackangel1500, 19 de Agosto de 2012. (Respostas: 32; Visualizações: 2087)

1. blackangel1500

blackangel1500 Power Member

Ola pessoal

Estava a pensar comprar um tablet mas estou com algumas duvidas! :S

Eu queria um tablet essencialmente para ver filmes e navegar na Internet( Facebook, Youtube, etc).

Se tiver slot de cartão para expansão de memoria melhor se não ter não há problema o que eu queria era algo que tivesse uma boa qualidade de ecrã.

samsung Galaxy Tab2 7.0 WiFi 16GB http://www.fnac.pt/Samsung-Galaxy-Tab2-7-0-WiFi-16GB-Branco-Computador-Portatil-Tablet/a601731BlackBerry PlayBook WiFi 32GB (http://www.fnac.pt/BlackBerry-PlayBook-WiFi-32GB-Computador-Portatil-Tablet/a560791?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0

esses dois foram os que eu penso que servem para as funções mas queria a opiniao de vcs. Os preços que pretendo gastar é no max 350 euros.

2. blackangel1500

A titulo de curiosidade, disseram me que no ipad nao se pode ver filmes baixados da internet, é verdade?

OBRIGADO PLL =))

3. Xin0

Xin0 Power Member

Lol. Podes.
    Recomendo te o transformer tf300. Tem slot microsd e usb se comprares dock.
    Nao falates em orçamento....por isso...

4. blackangel1500

Pretendo gastar máximo 400 euros.

Peso que esse opção é mais cara do que o meu orçamento certo?

5. blackangel1500

em termos de ecrã é muito melhor que as opções apresentadas por mim?

6. princoxl

princoxl Power Member

7. Xin0

Xin0 Power Member

Tf300 sao 399€. E nao tem nada a ver com isso que colocaste. É do melhor que vais encontrar por esse preço.
    Processador quad core tegra 3
    32GB
    MICROSD
    HDMI
    1GB RAM
    ECRA IPS GORILLA GLASS

Última edição: 19 de Agosto de 2012
  8. blackangel1500

entao o Azus é muito mais superior que o blackberry? porque eu penso que o Blackberry seja melhor que o samsung.

DESDE JA UM OBRIGADO AOS QUE DERAM A SUA OPINIAO ;)

9. KoVeD

KoVeD Power Member

Eu tenho um Asus transformer tf300 com teclado e posso dizer que estou bastante satisfeito.
    Queria o Sony S porque gosto mesmo muito de design do tablet e gosto da marca Sony, mas surgiu este Asus por bom preço e comprei com um pouco receio mas estou muito satisfeito mesmo.
    Se poderes esperar um pouco, aconselho o Google nexus 7 ou então o novo sony s que vai ser brutal, mas deve demorar ainda um pouco a sair..

10. Xin0

Xin0 Power Member

n tem nada a ver....por esse valor e o melhor

11. blackangel1500

sim eu quero comprar esse visto que toda a gente me diz bem do asus.
    So queria era eu proprio saber pq é que dizem que é diferente, sendo os dois do mesmo tipo! diferente como assim?

desculpem, mas gostava de compreender isto!

mais uma vez um grande obrigado a vcs

Última edição: 21 de Agosto de 2012
  12. blackangel1500

Por curiosidade nao que me faça falta, mas o transformer tem 3G? so posso por o cartão por exemplo da vodafone e realizar chamadas e enviar sms como se fosse um telemóvel?

Última edição: 21 de Agosto de 2012
  13. kukulcan

kukulcan Power Member

É importante que saibas que o Blackberry está mais ou menos descontinuado, e que o ecosistema do webos (o SO do blackberry) é muito limitado e não se espera que isso mude.

Eu acho que, para esses valores, nem considerava o blackberry.

Até 400€ tb sou da opinião que o Asus é o melhor. Se quiseres gastar menos, terás dentro em breve o Nexus 7, previsivelmente por 250€.

14. Xin0

Xin0 Power Member

Existe tb versao com 3g.

15. blackangel1500

Aconteceu um imprevisto por isso tava a ver preços mais baixo na ordem dos 250/300 euros???
    que há por ai?

16. blackangel1500

Isso existe em alguma loja fisica? e ja agora para qe preço esta?

17. blackangel1500

Pronto esta decidido, tenho tudo ja orientado para comprar o que me recomdaram, agora so queria saber é se o dock pode se vender separadamente para que mais tarde possa adquirir ou tenho de juntar mais um pouco.

18. rubycon9

rubycon9 Power Member

Nexus 7 sem dúvida. Ou então espera um pouco mais e beneficia dos despojos da guerra dos tablets, que já começou... E vai incluir um Nexus 10'....

19. princoxl

princoxl Power Member

boas
    sim vendem em separado

mas se comprares com a dock fica a 499
    sem a dock 399+ 155 dock comprado em separado

compra na fnac sempre da 5% de desconto em cartao

deste fim de semana não escapa
    espero ter ajudado

Cumps

20. blackangel1500