1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinão telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bubbely, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 703)

1. Bubbely

Bubbely Power Member

Bom pessoal, este forum é realmente muito prestável á comunidade e mais uma vez vou contar com a vossa opinião:
    Eu possuo um telemovel á 2/3 anos , o Samsung SGH-E630: [​IMG]
    e ele não me tem dado problemas nenhuns ainda, já caiu na água, ja teve na máquina de lavar , ta todo riscado por fora, mas no vidro está impecável. O que qero saber é o seguinte, como ja passaram alguns anos a tecnologia foi evoluindo e agora há telemoveis com capacidades extraordinárias, as quais este está impossiblitado. Acham que devo adquirir um novo telemovel, ou ficar com este ate ele "morrer" mesmo. Se eu comprasse queria um no máximo em 150. Que dizem?:O

2. TPMR

TPMR Power Member

Cada pessoa é que sabe o uso que dá um telemovel, se precisa de evoluir pq outro telemovel tem certas caracteristicas que vai usar, etc.

De que operadora és?
    Se és Vodafone, vai ao site, a "Telemoveis" e clica em catálogo. Podes seleccionar o preço máximo e as caracteristicas que pretender no teu futuro telemovel.

3. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

A sério que caiu na água e esteve numa máquina de lavar (também com água, presumo...)? 8|

Mantém esse telemóvel!!! :P

Partilhar esta Página