1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinem - Até 1100 +/-

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por spakkkk, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 464)

1. spakkkk

spakkkk Power Member

Boas juventude,

o pc q pretendo é para edição de audio, video e imagem ... para usar com illustrator, photoshop, freehand, flash, premiere, final cut, cubase, protools etc etc ... apesar do trabalho ser praticamente profissional o pc vai tar por casa, logo tb vou jogar uns joguitos eheh ... placa de som vou comprar a parte,uma m-audio audiophile 192... e a placa de captura de video compro mais tarde .... o monitor q uso é de 19' tao cedo nao o troco ... por isso a resolução q vou usar é 1440x900 ...

fiz esta config penso q seja de longa duração ...

i7 920
    Asus P6T
    GSkill 6gb DDR3 1333MHZ
    Asus Mid-Tower TA-863
    Seagate 500GB SATAII 32MB
    Asus DVDRW DRW-20B1LT SATA
    OCZ StealthXStream 600W
    Powercolor HD4870 PCS+ DDR5 PCI-E

isto da um total de +/- 1080€ mas se houver algo a alterar q nao passe muito os 1100 e q seja bastante melhor opinem :007:

Thanks[]

2. RSC

RSC Power Member

Troca a gráfica por uma eVGA GTX260 216 55nm.

3. spakkkk

spakkkk Power Member

obrigadone RSC por opinares :D

sc ou ssc? compensa a diferença de preço para essas? ou compro a basica e ponho com os clocks da ssc por ex.?

4. RSC

RSC Power Member

Isso é complicado. A SSC garante-te a eVGA que funciona perfeitamente aos clocks a que vem. A SC e a "normal" podem ou não funcionar aos clocks da SSC, entendes? Nunca é seguro, podes ter sorte e podes não ter.

Sendo a diferença de preço algo na casa dos 10 euros entre a "normal" e a SC, eu acho que a SC é uma compra melhor. Mas se quiseres ir para a "normal" vais bem servido na mesma.

5. spakkkk

spakkkk Power Member

a diferença da SC para a SSC é muito grande em performance?

6. RSC

RSC Power Member

Ainda é alguma coisa... Uma SSC, de acordo com o site Fudzilla, iguala e muitas vezes passa uma GTX280 em performance. Depois tendo em conta que consegues sempre puxar mais por elas...

PS: A minha vem com o core clock a 655Mhz e eu tenho-a a 740Mhz. ;)

Partilhar esta Página