Opinião 32lg5700

bogi

Power Member
Boas

Pretendo comprar em breve a 32LG5700 da LG, alguem me pode aconselhar sobre ela? o preço é 559 aerios e vou comprar para jogar ps3 e ver filmes BR.
É uma boa escolha? e está preparada para a cena da tv digital portuguesa?

Agradeço uma ajuda, abraço :D
 
Boas

Pretendo comprar em breve a 32LG5700 da LG, alguem me pode aconselhar sobre ela? o preço é 559 aerios e vou comprar para jogar ps3 e ver filmes BR.
É uma boa escolha? e está preparada para a cena da tv digital portuguesa?

Agradeço uma ajuda, abraço :D

Pessoalmente não gosto muito de LG, mas é uma questão de esperares por alguém que tenha 1 pa te aconselhar.. :D
 
Boas

Pretendo comprar em breve a 32LG5700 da LG, alguem me pode aconselhar sobre ela? o preço é 559 aerios e vou comprar para jogar ps3 e ver filmes BR.
É uma boa escolha? e está preparada para a cena da tv digital portuguesa?

Agradeço uma ajuda, abraço :D

Compra que nao te arrependes.

Comprei uma e estou satisfeitissimo. Excelente nivel de contraste e fantástica em Blu Ray
 
tks :)

e será que ela tem aqela funcionalidade, "dtv/mpeg4" , não sei bem ao certo se é esse o nome, tem a ver com a futura televisão digital ou algo assim :(

eheh sou um bocado noob nisto :p

abraços
 
Também tenho uma e estou muito satisfeito.. :)
Porta-se muito bem com bluray.

Não está preparada para TDT de portugal, descodifica MPEG2 e portugal será MPEG4. Mas isso é o de menos.

Cumps
 
Yup..

É isso mesmo.

Tem TDT mas é com a norma MPEG2 e nós vamos entrar com a MPEG4

Mas isso só te interessa se não tiveres televisão por cabo. Caso tenhas são eles que te dão o serviço digital
 
Então e porque não olhas para o 32lg5900?

Está baratucho, comprei o meu por 532,90 na *****, entretanto aumentou 30 euros, mas tá a 559, tal como esse 32lg5700!
É um FullHD e tem tuner Mpeg4 h.264, que é o modelo francês para a TNT HD.
Portanto, preparado para TDT portuguesa!

Até logo e depois diz qualquer coisa
 
Última edição:
o que é essa cena do mpeg2 e mpeg4?
tem a ver com a codificação do sinal digital. a nossa nora/codificação será mpeg4 (idêntica à francesa) diferente de mts países da europa (mpeg2).
se a tv tiver sintonizador capaz de descodificar esse sinal não precisas de mais nada. caso contrário necessitas de 1box descodificadora.
 
tem a ver com a codificação do sinal digital. a nossa nora/codificação será mpeg4 (idêntica à francesa) diferente de mts países da europa (mpeg2).
se a tv tiver sintonizador capaz de descodificar esse sinal não precisas de mais nada. caso contrário necessitas de 1box descodificadora.
tipo eu tenho aquelas powerbox's cizentas pequenas. com essa powerbox consigo ver tv?
 
tipo eu nao quero adirir a meo ou zon. n ha mesmo maneira que consiga ver tv sem ser com zonbox ou meo
existem / existirão boxes à venda só com essa finalidade descodificação de tdt, mas precisas de 1 por cada tv. até agora dessas boxes, as mais baratas são as anunciadas pela PT (mas que ainda ninguém as viu) que se fala em valores dos 50 a 80€/cada.
 
Back
Topo