1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião: 4850 Toxic ou 4870?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoaoGM, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 660)

1. JoaoGM

JoaoGM Power Member

O meu PC é o que está no meu perfil. Vou comprar uma fonte de 600W e uma placa gráfica. Estou indeciso entre a 4850 Toxic e a 4870, ambas da Sapphire. O uso que irei dar a elas será primariamente jogar e fazer rendering de paisagens quando o Terragen2 sair. Outro facto a notar será que vou comprar um E8400 ou E8500, dependendo do preço, mais tarde quando começarem a baixar o preço deles devido aos novos Corei7.

O que me aconselham então?

Obrigado.

2. edm3d

edm3d Power Member

3. RenatoM

RenatoM Power Member

depende da resoluçao que usares.

a 4870 é superior mas para resoluçoes mais baixas uma 4850 chega bem mas se queres mesmo a melhor vai para a 4870.

cumps

4. Muse25

Muse25 Power Member

5. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

O que consideram resoluções baixas? 1440*990 é uma resolução baixa?

6. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

a resoluçao que se esta a tornar padrão agora e os 1650x1050 (grande maioria dos monitores 22" wide) por isso e de considerar qualquer resoluçao abaixo uma resoluçao baixa

a 1440*900 jogas bem com as duas mas e claro que com a 4870 consegues melhor e ao preço que vais dar pela toxic nao falta muito para uma 4870 default

Partilhar esta Página