1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião acerca de routers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jekkaman, 25 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 678)

1. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Boas pessoal,depois de ter despachado o meu D-Link G604T tava a pensar em comprar um novo router.Pelo que tenho lido os melhores são:

:arrow:US Robotics 9108
    :arrow:Linksys wrt54g
    :arrow:Belkin Wireless G Router

Tava a pensar comprar o 9108 devido ao monte de features que tem mas já ouvi falar em problemas de auto connect quando a ligação vai abaixo etc,tirando isso penso que é um bom router.

Apesar de tar em duvida entre os 3 tou mais "virado" para o 9108,que router aconselham?
    Se conheçerem routers melhores que estes 3 digam.
    Cumps!

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Boas! O usr 9108 ja tem o problema resolvido da reconnexao.

Passo a dar os créditos: foi resolvido pelo Nars e podes ver mais informação aqui:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1122&start=75

Tenho o USR 9105 em serviço clix apesar da minha ligação aguentar 18mbps com um modem adsl2+ nao troco o meu 9105 para ficando-me pelos 12M e realmente é um grande modem que aguentam com a violencia de 3 pcs a bombar em P2P. (qq dia upgrade para o 9107)

Boa escolha.

Última edição: 26 de Março de 2007
  3. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Não sabia.Obrigado pela opinião!

4. JPVis

JPVis Power Member

Vê este: Asus Wl-500g Premium.

Cumptos

5. Pernas

Pernas Power Member

Boas!

Eu tenho um SMC 7904 Adsl 2+ e não me chateia nada, é simples e tem as funcionalidades todas de que podes precisar :)

Partilhar esta Página