Opinião acerca de telemovél com Wifi

HouseBack

Power Member
Boas

Estou a pensar comprar um telemovel (até 300€ max) que tenha como caracteristicas:

» Wifi (principal)
» Boa memória ou leitor de cartões de memória
» Boa qualidade de mp3/camara

Eu esotu inclinado para o nokia n81 8GB mas tenho algum receio acerca de alguns aspectos: a tecla sensivel, a qualidade da camara...

Mas espero novas opções de compra xD
 
Se fores vodafone tens o n95, se puderes esticar mais um pouco o teu orçamento tens o n78 ambos com boas camaras ;)

Pois mas é que o n95 esta a 500e (e isso esquece)... e o n78 a 350e e eu não sei se faz grande diferença ao ponto de compensar dar mais 120e para comprar um telemovel que apenas tem mais so uns megapixeis de camara... (penso eu?!?)

Mas tambem penso que telemoveis com wifi e apenas o n81 e o E65 que estão abaixo dos 300e

PS: sim preferia vodafone ;)
 
dava para ajudar plz :)

Eu nao preciso de GPS.. o essencial é mesmo o wifi pq se houvesse o n78 sem GPS (nao preciso mesmo nada de GPS) era o ideal pq assim ficaria dentro das minhas expectativas de $money$..penso eu?!?
 
Pois mas é que o n95 esta a 500e (e isso esquece)... e o n78 a 350e e eu não sei se faz grande diferença ao ponto de compensar dar mais 120e para comprar um telemovel que apenas tem mais so uns megapixeis de camara... (penso eu?!?)

Mas tambem penso que telemoveis com wifi e apenas o n81 e o E65 que estão abaixo dos 300e

PS: sim preferia vodafone ;)
O n95 V1 tá a 320€ na vodafone!!
 
O n95 V1 tá a 320€ na vodafone!!

Atenção que agora voltou para os 399.90€, se bem que ficava bem nos 319.90€ que estavam antes...

P.S: Não sei se vou dizer bem, mas secalhar o Nokia N78 deve aguentar o Wi-fi pois tem a bateria do Nokia N95 8GB. (Mas não sei, ainda não testei nenhum dos dois).

Abraço.
 
Atenção que agora voltou para os 399.90€, se bem que ficava bem nos 319.90€ que estavam antes...
Abraço.

Xiii tão rapido?? nem deram hipoteses de ninguem o comprar :P

eu tenho o n81 mas não o aconselho a nenhum amante da fotografia a camara é mazinha mas se adoras multimedia o n81 é do melhor que ai anda bem melhor que o e65.
 
Xiii tão rapido?? nem deram hipoteses de ninguem o comprar :P

eu tenho o n81 mas não o aconselho a nenhum amante da fotografia a camara é mazinha mas se adoras multimedia o n81 é do melhor que ai anda bem melhor que o e65.


pois eis a questão é que modelos com wifi à meia duzia entre os quais 5 são telemoveis com preços bastantes altos

Os mais acessiveis é o n81 e o e65 depois o n78 é um pouco mais caro

A camara do n81 é assim tao má quanto a pintam ou ainda se tira fotos com alguma qualidade?
 
pois eis a questão é que modelos com wifi à meia duzia entre os quais 5 são telemoveis com preços bastantes altos

Os mais acessiveis é o n81 e o e65 depois o n78 é um pouco mais caro

A camara do n81 é assim tao má quanto a pintam ou ainda se tira fotos com alguma qualidade?

Acredita o meu antigo telemovel tirava fotos bem melhores :lol:
vai ao post do n81 tem lá uma foto que postaram ainda hoje.
 
Então neste caso nao aconselham o n81 8gb.. então qual telemóvel? O n78

Eu so acho é que no n78 vou ter algumas funções que raramente vou utilizar como o GPS que nao preciso mesmo.

Acham que devo esperar mais um pouco até que haja baixas de preço e será que vão existir?
 
Back
Topo