1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

opiniao acerca de um pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Luis_P, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 524)

1. Olá boa noite, antes de mais quero dizer que o forum está muito bem organizado e bastante util, o meu nome é Luís e gostaria de saber a vossa opiniao acerca deste pc, à venda na *****: HP A6412

Processador: Pentium Dual Core E2160
    Memória: 2 GB DDR2
    Disco Rígido: 360 GB 3G SATA 7200 Rpm
    Placa Gráfica: Intel® Graphics Media Accelerator 3100 até 287Mb
    Placa de Som: Intel Highdefinition 5.1
    Monitor: Vendido Separadamente
    Drives: Gravador DVD Lightscribe Sata

Está nos 400€.
    Já tenho lido que comprar por componentes pode ser melhor, gostaria de saber se por este preço posso ter uma maquina melhor, a utilização é internet, office, musica e alguns jogos.
    Outra duvida que tenho, se comprar por componentes para ter o windows e o office tenho que os comprar à parte?

Agradeço a vossa atenção.
    Abraço
    Luís

2. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

Boas

Se queres um computador para jogar, adicionas uma placa grafica a esse computar e fazes um OC no Cpu tá a andar...

Cumpz

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

INTEL CORE 2 DUO E8200 (2.66GHZ) SKT 775--> 142
    Abit IP35 por 90 euros ou Abit ip35-E caso não queiras fazer nem raid nem firewire por 75 euros
    ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T BRANCO/PRETO RETAIL (SATA)--> 29
    SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E --> 143.6
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 --> 37.6
    WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB --> 56

total = C/ abit ip35 --> 498 euros
    C Abit ip35-E -->483 euros

É assim o preço é superior áquele que mencionaste no entanto a grafica desse n serve de nd e para jogar jogos de jeito tinhas que comprar uma nova que não custa menos de 150 euros..

Sim se comprares por peças tens que arranjar o Vista e o office a parte..

Cumps

Partilhar esta Página