1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniao acerca Monitor TFT HP Pavillion W2207 22"?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro.brites, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 83; Visualizações: 11950)

1. pedro.brites

pedro.brites Power Member

Ola viva,

Como descrevo no tópico, gostaria de saber algumas das vossas opiniões acerca deste monitor (Monitor TFT HP Pavillion W2207 22"), encontra-se a venda na ***** por 349€, o qual despertou o meu interesse.

Agradecia que dessem a vossa opinião acerca deste monitor!

Obrigado !

:)

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Se colocasses as specs do monitor ajudavas bastante... mas para estar a esse preço e visto ser da HP deve ter um tempo de resposta de 16ms ou mais.

digo eu... que n vi as specs.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Do site da ***** :

Modelo: Lcd W2207
    Tamanho: 22"
    Resolução: 1680x1050
    Dot Pitch: 0.282mm
    Frequência: V:48-75hz, H:24-94hz
    Intensidade de Cor: 300cd/M2
    Multimédia: Sim
    Tempo De Resposta: 5ms
    Interface: D-Sub/Dvi
    Contraste: 1000:1
    Ângulo V/H: 160º/160º
    Garantia: 24 Meses

Por esse preço parece bem bom..

Cumps

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Pronto.. já cá não está quem falou... com 5ms é bastante bom e a preço acessivel.

1 abraço

(cuidado que o Scare ainda mete ai uma review da ANAND...)

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

LOL :P não foi por mal.. é que também me interessa um monitor destes (tirando a parte de eu não ter dinheiro para ele) e quis verificar por esse preço :)

Por exemplo nem sei se aqueles ângulos de visualização são bons ou maus.. no meu ACER são um bocado maus.. mas não sei os valores bem

Cumps & Peace

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

São uns bons angulos, significa que a imagem é perceptivel (na medida do normal) até 160º na horizontal e na vertical.. axo q é capaz de pecar um bocado é pelos seus 300/MCD´s, mas de resto com 5ms de resposta, e 1000 de contraste é bom.. entrada DVI e 22".

Eu na troca de monitor, há uns 2/3 meses, dei quase 200€ pelo meu LG TFT Flatron de 19" 8ms, e um contraste de 1400:1 o q para ser sincero é excelente.. arrependo-me por n ter DVI (o q n sei até onde será a diferença...) e por ser só de 19" :P

:x2:

7. pedro.brites

Hum... é tentador este monitor, tem 5 ms basicamente isso é tudo a mesma coisa a diferença para 2 ms nota-se assim muito ? ou será apenas questões de marketing, em termos de qualidade de imagem, o painel valerá alguma coisa ?

Obrigado pelas respostas anteriores já serviram de motivação para pensar em adquiri-lo!

:007:

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

existe pouca informação acerca do monitor, mas os preços desta nova gama da hp arrebentam tudo. 22" a 349 e 20" a 249!

a base do monitor serve de encaixe para os novos teclados da hp, o que é interessante!

já agora, o modelo que viste tem estas regulações?

9. pee2002

pee2002 Power Member

Monitores de 22' a bom preço:

Acer AL2216W

279 Euros
    ------------------------------------------------
    1680 x 1050
    5 ms
    Interface VGA (HD-15)
    Taxa de aspecto da imagem 16:10
    Brilho 300 cd/m2
    contraste 700:1
    Ângulo de máxima visualização H: 170
    Ângulo de máxima visualização V: 160

BenQ FP222Wa

http://www.*****.pt/img_upload/produtos_informatica/23715_3.jpg

293 Euros

1680 x 1050
    Ângulo de visão (esq/dir; acima/abaixo) 170/160
    Contraste 700:1
    Brilho 300 cd/m2
    Tempo de resposta (tr/tf) 5ms (2+3) ms

FUJITSU SIEMENS L22W-3

297 Euros

1680 x 1050
    Tempo de resposta 5 ms
    Interface DVI, VGA (HD-15)
    Imagem Brilho da imagem 300 cd/m2
    Taxa de contraste da imagem 700:1
    Ângulo de máxima visualização H. da imagem 170
    Ângulo de máxima visualização V. da imagem 160

IIYAMA E2200WSV-B1

297 Euros

Resolução 1680 x 1050
    Luminosidade 300 cd/m²
    Contraste 1000:1
    Ângulo de visualização Horizontal/Vertical 170 / 160
    Tempo de resposta 5 ms

10. pedro.brites

Sim é igual, estive-lhe a mexer e tudo só não estava era ligado, tinham acabado de chegar nesse dia ainda nem tinha o preço posto se não estou em erro foi esta sexta feira, o painel é tipo espelhado por isso tambem me atraiu, agora não sei é se a qualidade valerá apena...

:)

11. justanick

justanick Power Member

comprei ontem esse monitor e estou muito satisfeito, pois tem uma óptima imagem
    quanto as specs para alem do que já foi dito, tem 2 portas usb e vinha com cabo vga e dvi

infos, já há vários sites em ingles a falar desse monitor e os reviews tem sido bons
    deixo aqui um link:

http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1179531

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Desculpa a noobice, mas para que é que servem as 2 portas USB no monitor??

Cumps

13. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Hoje em dia tudo trás portas USB... para evitar teres de te abaixar até à torre.. sei lá.. tudo trás.. lol

14. pedro.brites

È devido ao reumático :-D

15. pedro.brites

Já agora em termos de brilho e qualidade de imagem que me dizes ? Notas arrastamento ? Como está ligado por DVI ou VGA ? Trazia pixels mortos ?

16. justanick

justanick Power Member

uso o vista ultimate, liguei por DVI, nem instalei o software e acho a imagem óptima
    não tem nenhum pixel morto e quanto a arrastamentos... não jogo
    pelo preço, acho uma boa compra :victory: o design é espectacular e a imagem também

17. pedro.brites

Este monitor é bastante tentador... :)

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Comprei o monitor precisamente na quinta feira e realmente é impecável ! O apoio de base é todo em metal muito sólido, não trazia quaisquer pixeis mortos, o ajuste de posição é bastante práctico.

Quanto à qualidade de imagem... Ui.. Aí sim digo que vale muito a pena, deve ser o primeiro TFT que vejo onde o preto é mesmo preto e não aquele acinzentado... Quanto a arrastamento apesar de ainda só ter jogado WoW (A 1650x1050 o jogo fica ainda mais lindo) a imagem era impecável...

Tenho o monitor ligado por VGA, no entanto as várias reviews indicam k por DVI a qualidade sobe bastante... Mas se subir ui ui...

Posso tirar umas fotos dos conteudos e até do monitor em si se arranjar uma máquina em breve...

Básicamente ainda não vi falhas no monitor, e as poucas que outros clientes referem será o Software HP que não é grande espingarda...

19. pedro.brites

@God_Lx seu ganda maluco sou eu o PT aqui de ao pé de ti ! Já nao te via ha uns bons tempos, ve lá se tiras ai umas fotos ao bicho para se ver se isso vale apena, ando mesmo a sonhar com o monitor cada dia que passa tou tentado a sair disparado de casa e ir ao ***** compra-lo!

:-D

20. bluei16_

bluei16_ Banido

Também ando atrás duma coisa assim. Quem quiser ajudar (especialmente se já o tiverem como o GodLX) siga o link pra dar algum feedback. Obrigado

Partilhar esta Página