Opiniao acerca Monitor TFT HP Pavillion W2207 22"?

Boa demonstração, BlitZ! :'polegarparacima: :)
E quanto a backligh bleeding e ao problema que falei a uns posts atrás?
Cumps

Olha á uma coisa que eu detesto nos LCD's, são os parametros de fabrica muito altos no brilho e contraste vem quase sempre muito altos... o que normalmente distorce sempre a imagem do que quer que se esteja a vêr por isso tenho de baixar .
Brilho = 40
Contraste = 45
Côr = SRGB

Quanto pagaste por ele'

349,00€ é o mesmo preço que me deram na *****

Não comprem monitores LCD sem os testar primeiro.
Imponham as condições, não se acanhem...
Sigam o meu exemplo:
- Meu amigo eu quero comprar este monitor mas não quero levar nenhum sem ser testado aqui na loja.
Eu disse mesmo que não comprava o monitor se tivesse qualquer pixel danificado, mas se não quizerem dizer essa parte passa para a linha de baixo. ;)
Depois pedem á pessoa que o vai mostrar a trabalhar que coloque imagens em Full-Screen com as várias côres (logo aí dá para vêr se existem Pixel's marados, trocados, fundidos etc...) senão levem uma pen já com telas feitas no paint com a res. nativa do monitor (neste caso 1680x1050) e pelo menos já saem da loja mais descançados.
Se numa pequena não se mostrarem interessados vão a outras lojas Tipo: Vobis, ***** Etc.
Por eles não normalmente não arranjam desculpas.
Agora tem de ter conciençia de uma coisa, não existem monitores perfeitos! Senão custavam 10X mais.
E não estejam á espera que um tipo vos vá abrir 10 caixas de monitores para verem o que está melhor, tentem um compromisso... Côres uniformes e Sem dead pixel's já é muito bom.

Update nas imagens do meu post anterior com um fundo preto. (se não conseguirem vêr clicar 'F5' refresh)

P.S. Se alguem conhecer um bom programa para testar LCD's ponha aí o nome.
 
Última edição:
Oops... :lol:

Voltei agora e ja o vi ao vivo 8| Parece ser muito bom... era bom era se desse para retirar a base e fixar à parede... :wow: (bom, sempre o posso esticar ao máximo até ficar quase encostado a parede...)

Obrigado pelo link!
 
Última edição:
Bem comprei esta maravilhosa máquina no passado Sábado e desde então tenho andado de boca aberta a olhar para ela. Sem dúvida umas das melhores aquisições que fiz nos últimos tempos. Qualidade de imagem impecável, lindo, sem arrastamento nos jogos e muitas outras coisas.
Quem tiver para comprar monitor se optar por este não se arrepende. Na minha opinião a nível de relação qualidade/preço é imbativel.
 
Vou aproveitar este topico, é que eu vou comprar um monitor mas nunca tive nenhuma experiência em LCD's a não ser com o do meu portátil(que não vale nada), e tenho de escolher entre este e o Samsung 226BW

HP: 350€; Samsung: 363€

Nunca vi nenhum ao vi nem tenho possibilidade disso pois vou encomendam-lo na próxima semana...

Conselhos precisam-se....
 
Eu tenho o 226 BW.. Tive na worten a comparar com o HP e preferi o Samsung..
O ecran não reflecte nada [e tenho uma luz apontada a ele], o brilho é melhor [não é agressivo para os olhos numa utilição prolongada], é mais rápido [2 ms contra 5 ms, mas é uma diferença.. que não se nota], tem mais contraste [3000:1, contra 1000:1] e.. consome menos 10 watt/hora.. :D

Recomendo mesmo o Samsung!
 
Última edição:
Sim mais constraste na folha.. E na prática.. Não? Não confundas com brilho..
E brilho.. Têm igual [300 cd/㎡]. Também na folha. Mas o HP tem uma tecnologia de brilho diferente, mais evoluída, mais bonito à primeira vista, mas que.. Se estiveres umas boas horas à frente do monitor.. Cansam mais os olhos que o 226 bw.. [para não falar no cansanço provocado por eventuais reflexos]
 
Sim mais constraste na folha.. E na prática.. Não? Não confundas com brilho..
não... o contraste é exactamente igual, 1000:1, só que a samsung anuncia o dinâmico de 3000:1 em vez do tradicional contraste estático.

infelizmente para nós consumidores a samsung inventou isto, ganhou uns quantos clientes e as outras marcas vão também começar a anunciar contrastes dinâmicos para não serem prejudicadas.
 
Eu tenho o 226 BW.. Tive na worten a comparar com o HP e preferi o Samsung..
O ecran não reflecte nada [e tenho uma luz apontada a ele], o brilho é melhor [não é agressivo para os olhos numa utilição prolongada], é mais rápido [2 ms contra 5 ms, mas é uma diferença.. que não se nota], tem mais contraste [3000:1, contra 1000:1] e.. consome menos 10 watt/hora.. :D

Recomendo mesmo o Samsung!

Sou mais um que escolheu o Samsung.
Comprei-o à duas semanas atrás e tive a mesma situação...
Analisei os dois e gostei de ambos mas o que me fez escolher foi o Samsung não ter aquele "pé" de gigante que o Hp tem (ia-me ocupar espaço a mais), pelo facto de que o pé do samsung rodar no seu próprio eixo(a mim dá-me jeito) e também por ser mais económico em consumo(pra mim importante, pois sou eu quem paga a conta>().
Resumindo, o Hp não deixa de ser bom produto, multimédia, conectividade, cores mais vivas(espelhado não faz o meu tipo), mas o Samsung tinha características mais importantes pra mim...
Acho que tudo isto se resume a um facto...
É preciso é perceber bem aquilo que se adapta melhor ao que queremos fazer dele.
Preços?(mais euro menos euro não há-de ser problema pra quem gasta +-350€ num monitor)
Qualidade?(Depois de tantas reviews analisadas percebi que cada um deles tem os seu pontos fortes e os seus pontos fracos...)

Cumps
 
Do constraste dinâmico.. Se é assim peço desculpa. Induzi em erro..
Estas jogadas de marketing.. :D
De facto qualquer um deles é bom, e se tivesse comprado o Hp também não estaria mal servido [inicialmente
até era a primeira escolha]. Como diz o Gonzaga depende do que queremos fazer dele.. E do nosso gosto...
 
Fui hoje, buscar o meu e... bem, isto é um canhão, vinha de um tft de 19", mas com o w2207 agora sim, a história é outra. Sem dúvida uma excelente compra, quer em qualidade, quer em características.
 
Back
Topo