1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Opinião Agradecida

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GreenLyon, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 474)

1. Olá,

Vou comprar um conjunto de novos componentes que basicamente são tudo, menos o disco rigido e a torre que gosto dela. De resto, o pc já era bem antigo e decidi então investir a volta de 350€ nele. Como tal decidi comprar uma Board nova, um processador, grafica, ram e fonte para aguentá-lo. E estas foram as escolhas mais acertadas que encontrei:

Board: ASUS P5Q Pro Intel P45 SK775 - 129€
    Memória: Kingston DDR2 HyperX 2x1024MB 1066MHz - 31€
    Processador: INTEL Pentium D E5200 2.50GHZ 775 FSB800 2MB BOX - 64€
    Gráfica: SAPPHIRE 4770 512 MB GDDR5 - 99€
    Fonte: (?)
    - Nox Urano 500w 12cm - 35€
    - LC-Power 550W SUPER SILENT V2.2 - 37€

Em relação aos quatro primeiros componentes, estou quase seguro que são o bundle mais acertado para o budget que tenho. Não preciso de gastar mais dinheiro em mais 2gb de memória, compro mais tarde e poupo agora outros 30€. Decidi investir mais na board, que leva todos os cpus no formato 775, para a poder manter no futuro e se possivel talvez dar um upgrade na ram e processador, mas a mais longo prazo (o processador). A gráfica também estou bastante decidido, é muito boa.
    Já as fontes, estou completamente dividido. Conheço pessoas com Nox que dizem que nunca tiveram problemas e que as LC queimam, e já ouvi que as LC são bem melhores e a diferença de preço justifica os 50W adicionais.
    Gostava da vossa opinião nos componentes no geral e se tivessem alguma opinião em relação à fonte adorava contar com ela, para me poder decidir!

Obrigado pessoal, aguardo uma ajuda nisto!
    Saudações.

2. RSC

RSC Power Member

Essa configuração está muito desequilibrada... Vai para isto:

INTEL CORE 2 DUO E7400 (2.8GHZ) SKT 775 110,50 €
    ASUS P5QL PRO 79,20 €
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 43,10 €
    POWERCOLOR HD4770 512MB DDR5 PCI-E* 99,00 €
    CORSAIR CX-400W 48,40 €

(Preços Globaldata)

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member