Tablet opiniao,ajuda- archos 101 g9 vs bq tesla

tattoo81

Membro
boas pessoal.
estou indeciso entre estes dois para o meu primeiro tablet.
a utilizaçao do tablet ira ser para navegar na net e para jogar uns joguitos( tipo angry birds)
na vossa opiniao kual a melhor escolha em relaçao kualidade vs preço.
agradeço a todos pois sou um nabonesta matéria.
obrigado.cumps
 
Oi!

Primeiro que tudo, porquê escrever com "k" em vez de "q"?!?! :P

Penso que te estejas a referir à versão Turbo do Archos... é uma boa questão, também eu estou com a mesma dúvida! O Archos é mais caro em pelo menos 100€, mas tem a vantagem (para mim) de podermos usar a pen 3g da própria marca, e penso que o processador será melhor que o BQ, mas o problema é que ainda nínguém percebeu bem o que vai trazer o Tesla!!! A nível de ecrã penso que serão semelhantes, mas estas questões mais técnicas deixo para quem precebe disto...porque eu também não sei!

cumps
 
peço desculpa pelos k...lol
pois na verdade o tesla ainda é uma caixinha de surpresas.
mas já tou farto de estar a espera!! tenho que ver se me decido enquanto ha dinheirinho .
se alguem poder dar mais alguma opiniao ficarei bastante grato.
um abraço!
 
Agora surgi-me uma dúvida que deves ter se andaste a pesquisar.
Até amanha tens o sony s ao preço de €268 +-.
Qual comprar?
Não sei.
 
Agora surgi-me uma dúvida que deves ter se andaste a pesquisar.
Até amanha tens o sony s ao preço de €268 +-.
Qual comprar?
Não sei.

É verdade, também tive a mesma dúvida (e continuo a ter!!! lol) mas optei pelo Sony S. Pelo que dizem, o ecrã é superior e dado que a utilização que vou fazer é sobretudo para net, mail, docs&pdfs, poucos jogos e filmes, acho que a diferença no processador não vai ser um menos valia. Para além disto, gosto mais da estética do Sony e, apesar de nunca ter tido um Archos na mão, acredito que a construção do Sony seja bem superior. A única coisa que me deixou mais indeciso foi a falta do 3G, mas que se resolve com um equipamento extra de 25€.

Espero não me arrepender...:confused:
 
É verdade, também tive a mesma dúvida (e continuo a ter!!! lol) mas optei pelo Sony S. Pelo que dizem, o ecrã é superior e dado que a utilização que vou fazer é sobretudo para net, mail, docs&pdfs, poucos jogos e filmes, acho que a diferença no processador não vai ser um menos valia. Para além disto, gosto mais da estética do Sony e, apesar de nunca ter tido um Archos na mão, acredito que a construção do Sony seja bem superior. A única coisa que me deixou mais indeciso foi a falta do 3G, mas que se resolve com um equipamento extra de 25€.

Espero não me arrepender...:confused:

:x2:

Mesmas dúvidas....

Mesma decisão! :P

Quanto a 3G estou a contar com o Wi-Fi tethering do meu HTC Desire... espero que dê.... (sorry o off topic)

Quanto ao tópico: incluir no comparativo Tablets que não existem (Tesla) não dá para tomar decisão... a não ser com base nas especulações que aí andam...
 
Back
Topo