[opiniao] alcatel e260

Etnic_bOy

Power Member
gostaria de saber o que voces acham do alcatel e260 , na minha opiniao é um telemovel giro e com classe =) o formato slide torna'o fantastico. pena ser tao simples. mas recomendo a quem adora trocar sms. :offtopic: agora é o meu telemovel principal pois a minha prof de frances tirou'me o meu nokia 6288 mas quando o tivel o alcatel vai passar a ser o meu 2º telemovel. o tmn :001: ao contrario do que diz em baixo na imagem este telmovel nao tem wap
alcatel-ot260-g.JPG
 
Última edição:
acho que voces se esquecem de que a funçao principal dos telemoveis é enviar/receber sms's e fazer/receber chamadas .. tudo o resto sao coisas desnecessarias pelas quais nos ja nos habituamos. :P como telemovel é bom .. tras 24imagens para personalizar o ecra .. tem uns toques bem audiveis .. para sms se nao me engano da para 250 recebidos/enviados .. para nao falar no seu design, toda a gente da escola quando viu o telemovel disse que era muito "fofinho" (as raparigas principalmente :p ) e que era muito giro etc lol .. e ao preço que custou ... acho que valeu bem a pena (19.90eur c/ um em retoma). vinha bloqueado á optimus mas desbloqueei para usar o meu vodafone pois ainda estou sem meu nokia 6288 lol ..

quanto ao haver na tmn .. realmente nao ha .. ha é o "irmao gemeo" alcatel e265. que na minha opiniao é mais feinho. este foi comercializado somente na vodafone e optimus

alcatel-e265-00.jpg
 
Última edição:
Hoje também vi um rapaz na minha faculdade com um Alcatel parecido (nem me lembrei deste tópico) e fiquei surpreendido com o tamanho que tem. Sinceramente, o próximo telemóvel que terei deverá ser um slide, porque apesar dos problemas que podem dar, são sempre mais pequenos para andar no bolso e para ver somente as horas ou quem ligou ou até mesmo uma mensagem, não sendo preciso abri-lo.
 
gostaria de saber o que voces acham do alcatel e260 , na minha opiniao é um telemovel giro e com classe =) o formato slide torna'o fantastico. pena ser tao simples. mas recomendo a quem adora trocar sms. :offtopic: agora é o meu telemovel principal pois a minha prof de frances tirou'me o meu nokia 6288 mas quando o tivel o alcatel vai passar a ser o meu 2º telemovel. o tmn :001: ao contrario do que diz em baixo na imagem este telmovel nao tem wap


mata a minha/nossa curiosidade: porque é que a tua professora de francês te tirou o telemóvel?

:rrotflm:
 
:rrotflm:lol ela tirou porque deve me ter visto a trocar sms .. chegou la e viu que eu tinha'o debaixo do livro e tirou'me logo lol .. fez ontem uma semana ... provavelmente amanha se encontrar a minha DT na escola ja o tenho lol .. apenas sinto falta do mp3 e das fotos pois o meu alcatel completa quase todas as minhas necessidades de um telemovel lol :p

nao comprei'o numa loja fisica da vodafone. como referi anteriormente comprei'o bloqueado á optimus na worten =)

mais um duvida .. alguem sabe se ha imagens para este telemovel?? sem ser preciso download via wap? pois nao tem wap. assim para fazer download tipo "nokia 3310" que nao tem wap nem gprs nem nada e no entanto dava para mandar vir imagens ;)
 
Última edição:
se contasses aos teus pais já tinhas o 6288 em casa e escusavas de gastar 20 euros. Mas pronto....lá tiveste de aprender a lição dessa forma.
 
Última edição pelo moderador:
meus pais ja sabem que nao tenho o 6288 :s ... e por acaso ja me afeiçoei ao alcatel lol ... tou a gostar muit dele apesar de ser simples lol ... ontem uma amiga minha deixou'o kair e riscou'o e fiqueio pior que as cobras >( ... e sim desbloqueei legalmente (acho) pois foi numa loja one vende telemoveis e onde se pode usar computadores (tipo ciber espaço).
 
custou 20eur :P ... :offtopic: ja' tenho meu nokia 6288 :p .. mas admito que me custa nao anda com meu alcatel ... faz'me falta .. nunca pensei me adaptar tanto a umbixinho tao simples lol ... mas como vou comprar cartao tmn pra sms e muitas sms vou voltar a usa'lo e muitoooo ... enquant isso nao acontece vou usa'lo muito de vez enquando com meu cartao vodafone =)
 
neps .. nao 'e uma tecla .. nem sei porque tem aquilo ali .. deve ser para (com a unha) puxar a parte frontal do telemovel para baixo lol
 
Back
Topo