[opiniao] alcatel e260

esse alcatel é lindo!!!!lindissimo super fofinho pequenino!!! lindo lindo lindo!!! apaixonei-me pelo telemovel!! esta tao barato! pena ser da optimus. como eu tenho mp3 e maquina fotografica digital nao preciso dum telemovel desses todos xpto ... eu adoro telemoveis simples ate porque eu sou viciada em sms lol alguem que o tenha pode postar fotos e fazer uma review do produto?? nao me canso de dizer que o telemovel é mesmo fofinho!!! :joker:
 
uma amiga minha tem! ela esta agora em minha casa!!! o slide é bom. ela diz que nao ganha folgas e realmente nao abre com muita facilidade. daqueles que basta virar ao contrario e abre.se sozinho lol:lol:
 
o telemovel é lindo ne?? agora que tenho o mu nokia 6288 continuo a usar meu alcatel de vez enquando ...como agora .. tirei o meu cartao e pus no alcatel lol .. quando comprar um tmn é k vou usar o alcatel =)
 
bem, eu estou MARAVILHADA com o telefone =)
comprei o meuhoje e mandei desbloquear para usar vodafone :p
em troca dei o meu velho 3310 :p

gosto dos manus ... sao eficientes e muito faceis... tem varias cores para os menus ...

nas sms tem muito espaç para as armazenar ..

traz ao todo 24imagens para personalizar o ecra em espera ..

tem uns toques bem engraçados. .. adorei ... o telemovel é muito leve e tem um slide resistente. vai durar muito tempo. o ecra ve-se muito bem ao sol (o qe nao acontece com a maioria dos telemoveis a cores)
é muito pequenino e ate me esqueço que o tenho no bolso ou na mala lol

estou muito satisfeita com o meu bixinho novo
ja pus autocolantes e um pendente para o personalizar :p
 
hehe .. sou mesmo burro! a minha mae cmprou um telemovel tmn ha um mes e tal ... e continua a usar o cartao velho ... e eu nem me lembrei que aquele telemovel podia trazer cartao! lol

hoje a minha mae estava muito ocupada com o trabalho (nao vivo com ela)
mas amanha vou la ao trabalho dela buscar o cartao :p e ja vou usar tmn xD .. dar uso ao meu alcatel :P

na verdade adoro este telemovel :p

eu acho que foi uma optima compra que eu fiz e nao me arrependo nada :P

arrependome sim de nao ter comprado mais uns 2 para oferecer :P
a minha irma comprou um para ela :P
:):007:
 
alcatel_ot260_specs.jpg



como podem ver
este telemovel suporta 250 sms
da para falar em 5 chamadas em simultaneo
a vibraçao .. aquilo a vibrar faz mais barulho que um qualquer toque polifonico :002:
aqui a promoçao acabou :s agora custa 49eur de novo lol
autonomia em conversaçao fantastica "10:35H" :o


-----------------------------------------

Etnic bOy ainda acordado?? lol :lol:
 
sim rozinha :P

olha tu que me perguntaste se havia capas em rosa para o telemovel, sim encontrei .. no ebay ha :P
estou seriamente em pensar em comprar ou uma branca ou uma azul :p
 
Etnic eu tive a ver a branca e realmente gostei muito! e ao preço que esta acho que compro essa e a rosa lol

sim eu sou viciada em rosa lol
estou a pensar em (nos meus posts/respostas a posts) escrever com a letra sempre desta cor .. nao sei se é permitido pois nao vejo ninguem a escrever com a sua co personalizada :s

mas se nao for por favor digam algo lol
eu tao cedo nao compro um telemovel .. eu sou viciada mas nunca gasto muito dinheiro num. prefiro ter estes baratinhos, podem er simples mas sao telemoveis que estimo com muito amor

(comovente eu sei :007:)


xD ..
 
Back
Topo