Opinião Arctic Liquid Freezer 240

Chegaste a comprar o dito cujo? Estás contente com a compra? Será que podias dizer se foi de encontro às tuas expectativas?!
É que estou numa de comprar um para mim, mas já corri o Google de uma ponta a outra e não encontro nenhuma review,só aparecem unboxings...
Ficava grato
Obrigado
 
Ora então cá vamos nós. Depois de montado, subi a voltagem do meu FX6100 para os 1.5V, so mesmo para ver a eficiência do cooler em relação ao 212 EVO que tinha. Até agora so tenho a dizer bem. As fans podem ser um tanto ou quanto ruidosas, mas como são PWM podes sempre reduzir as RPM's enquanto o cpu esta em idle.
Eu com o 212 EVO, não podia passar dos 1.4V (+/-) pois as temperaturas iam por ai acima, chegando aos 67/68ºC na socket e cerca de 60/65 no cpu. Agora não passam dos 60ºC(socket) e cerca de 50ºC(cpu)
Na minha opinião, vale e bem os 70euros que pedem por este cooler. É das tais coisas, porque pagar mais, se se pode ter o "mesmo" por menos dinheiro!?

Se tiveres mais alguma duvida, não hesites em mandar uma "apitadela"
 
Última edição:
se tiveres hábito de jogar de fones nem por isso, agora se costumas passar muito tempo ao pc sem fones, aconselho vivamente a baixares as rotações às ventoinhas. Mas isto do ruido tem que se lhe diga, para mim pode ser exagerado e para ti pode ser normal...
 
se tiveres hábito de jogar de fones nem por isso, agora se costumas passar muito tempo ao pc sem fones, aconselho vivamente a baixares as rotações às ventoinhas. Mas isto do ruido tem que se lhe diga, para mim pode ser exagerado e para ti pode ser normal...

Sim isso é muito relativo ha pessoal picuinhas , eu as vezes tenho as dos meus radiadores todas a 12V quando quero fazer uns benchmarks , e sao 19 ventoinhas iguais a essas e nao me chateia , claro que a maior parte do tempo andam a 600rpm ou 800 rpm , coisa que nem se ouve .
 
Back
Topo