Opinião ASUS F3SC-AP111C

johnny_d

Power Member
Olá pessoal!
Gostaria que me dessem a vossa opinião acerca deste portátil e que me indicassem, se possível outras máquinas semelhantes que achem superiores com um orçamento ate 1300€!

Vou usar o portátil para ir para universidade, portanto é para trabalhar, o que não quer dizer que raramente não surja um joguito ou outro...:P

Aqui fica o link para o ASUS:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=112907

Na minha modesta opinião de leigo na matéria, este parece-me um dos portateis com melhor relação preço/desempenho, para além de ser um Asus, marca esta que é das que mais me cativa...

Agradeço todas as respostas!
Cumprimentos a todos!
 
Boas johnny,


Pah eu tou na mesma situação que tu, vou para a universidade e também queria um portatil pra trabalhar e jogar d vez em kuando, e olha comprei esse (tou a xcrever nele) modelo, ate agr nada d mau a apontar!

Nao sou o expert na xplicação mas digote, axo k vale a pena: Santa Rosa, DX10, etc

e assim a bateria em Battery Saving dame pra 2 Horas, n sei s e o maximo mas aconcelho-te a compralo


mm nada d mal a apontar :009:


tb so tem 2 semanas hehehehehe



pronto sei k n dei a melhor opiniao mas como vez tb e mto recente xD


Boa Escolha e Boa Sorte para o teu futuro =)



Abraços [[]]
 
Boas!
Obrigado pela opinião, acho que vou mesmo decidir-me por ele pois em termos de carateristicas é 5* e é um Asus:) Só espero não estar esgotado...

Ja agrora se puderes enviar-me umas fotos da máquina agradecia, pois nao tive oportunidade de observá-lo ao vivo, apenas vi as escassas fotos que a asus desponibilizou, as quais nao dão para ver quaisquer pormenores... Assim se puderes envia po meu mail: [email protected]

Boa sorte também para o teu futuro!

Obrigado a todos!
Cumprimentos!
 
Penso que tem o mesmo chassi que o meu F3Jp(avisem se estiver errado)... que a meu ver tem uma qualidade de construção muito má... tá todo gasto... cheio de folgas...etc... a meu ver tem uma qualidade de construção bastante má...
espero ajudar...
 
humm
Começo a ficar dividido, pois ja ouvi dizer de tudo das máquinas da Asus, alguns dizem que é do melhor, outros totalmente o contrário... Mas penso que com uma utilização normal o desgaste seja equivalente a outros modelos, ja tive opurtonidade de trabalhar salvo erro com um f3jp e não me pareceu nada mau...

De qualquer maneira agradeço mais opiniões, pois nao quero ficar cada vez mais indeciso...

Obrigado e cumprimentos a todos!
 
Boas pessoal!
Agaradecia a quem possui máquinas indenticas ou iguais a este Asus que me enviasse umas fotos para o meu e-mail acima postado, ou as colocasse aqui para poder observar a máquina!

Agradeco tambem outras sugestoes de portateis que considerem superiores a este Asus, dentro da mesma gama de preços.

Obrigado e cumprimentos a todos!
 
Olá a todos!
Depois de ponderar um pouco, cheguei a conclusão que será melhor adquirir um F3SV-AP080C, pois não tem grande diferençao de precos e tem uma gráfica um pouco superior...
O chassis é um tipico Asus, um "Burro de trabalho", robusto e simples e agradável de usar!
De qualquer maneira volto a pedir a alguem aqui do fórum que possua uma maquina indentica que me envie fotos para puder observar os pormenores da maquina equanto esta não me cehega as mãos...
Obrigado a todos e cumprimentos!
 
Back
Topo