1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Opinião] Asus K55VM-SX045V a 600€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por S8ARES, 17 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1322)

1. Boas malta
    Ando à procura de um portátil, e acabei de ver este Asus K55VM a 600€.
    [TH]Marca[/TH] [TH]Tipo[/TH] [TH]Processador[/TH] [TH]Frequência Processador[/TH] [TH]Turbo Boost[/TH] [TH]Cache Processador[/TH] [TH]Memória RAM[/TH] [TH]Tipo Memória RAM[/TH] [TH]Disco Rígido[/TH] [TH]Dimensão Ecrã[/TH] [TH]Tipo Ecrã[/TH] [TH]Placa Gráfica[/TH] [TH]Memória Gráfica[/TH] [TH]Sistema Áudio[/TH] [TH]Drive Óptica[/TH] [TH]Leitor de Cartões[/TH] [TH]Interfaces[/TH] [TH]Câmara[/TH] [TH]Comunicações[/TH] [TH]Sistema Operativo[/TH] [TH]Software[/TH] [TH]Bateria[/TH] [TH]Dimensões[/TH] [TH]Peso[/TH] [TH="class: borderblanc"]Acessórios[/TH]
    Asus
    Performance
    Intel® Core™ i7-3610QM Quad Core (Ivy Bridge)
    2,3 GHz
    3,3 GHz
    6 MB
    6 GB
    DDR3-1600
    500 GB
    15,6 '
    LCD HD 1366x768 pixels
    NVIDIA® GeForce™ GT 630M
    2048MB dedicados
    Altifalantes Altec Lansing® e microfone integrados SonicFocus
    Gravador DVD±RW Double Layer
    SD Card
    3x USB3.0 VGA HDMI Jack 3,5mm
    Sim
    Wireless LAN 802.11n Rede 10/100/1000
    Windows® 7 Home Premium 64-bit
    Microsoft Office 2010 Starter Trend Micro Internet Security 2010 (30 dias) Power2Go GamePark Console Intel Turbo Boost Technology Monitor ASUS Win flash ASUS SmartLogon ASUS Life Frame III Power4Gear Hybrid Fast Boot ASUS ControlDeck Asus WebStorage ASUS Wireless Console 3 Windows Live4 package & Toolbar ASUS Vibe ASUS Splendid ASUS SceneSwitch Instant on USB Charger+
    Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
    251 x 378 x 25,5~31,9 mm
    2,62 Kg
    Adaptador de corrente CA 90W

O que acham da qualidade/preço? Vale bem a pena?

Última edição: 17 de Fevereiro de 2013
  2. supercar1

supercar1 What is folding?

É bom e vale a pena

3. Sabes-me dizer se tem drive para outro disco, neste caso um ssd?

Última edição: 17 de Fevereiro de 2013
  4. apsol

apsol Power Member

Onde é que viste isto a 600€?

5. supercar1

supercar1 What is folding?

Não sei mas penso que não.
    Acho é que podes trocar o disco original por um SSD ou trocar a drive DVD por um SSD com a ajuda de um HDD caddy (este ultimo acho que o SSD nao tem tanta perfomance)

6. Hanneman

Hanneman Power Member

Onde é que ainda arranjas isso?

7. Vi no site da f***. Mas não reparei que já tinha sido descontinuado. My bad..

8. Hanneman

Hanneman Power Member

Pois, já não se encontra disponível há uns 2 meses :/

9. joaoxico4

joaoxico4 Power Member

Uma pequena questão de alguém que já tem o portátil.
    Quando tento jogar gta iv e mesmo que escolha executar com o processador gráfico da nvidia ele escolhe o intel hd. (sei isto porque ao fazer bench dentro do jogo ele diz que e essa que utiliza). Como posso fazer para escolher a outra?

10. wbdesigner

wbdesigner Power Member

Se tas a falar numa versao com mods esquece isso, o sistema optimus da nvidia (graficas em combo nvidia-intel) tem problemas com o gta iv nesse aspecto.

A versão original corre normal (com tudo no maximo), se quiseres mods, vais ter de baixar muito a resolucao e procurar os fixes para esse problema (que vai tornar tudo mais lento). Pela minha experiencia mais vale jogar o original pois com mods so vai dar chatisses.

Partilhar esta Página