1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião Bateria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SkullKiller, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 883)

1. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Viva gente, comprei ontem o tão desejado Macbook Pro, sabendo claro que tinha bateria danificada.
    A minha questão passa por o seguinte.

Estou a acabar de calibrar a bateria e esta subiu a percentagem de carga que aguenta.

Se fizer mais que uma calibração e deixando períodos de tempo maiores tipo repouso de 12h após uma descarga e deixar carregar após umas 4h sem mexer, consigo obter melhores resultados e quem sabe recuperar a bateria?

Depois, caso tenha que substituir a bateria, o melhor sitio é na apple?
    Ou se comprar uma no ebay (OEM Apple) consigo preços mais em conta?

Sugestões?

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

Se a bateria esta mesmo danificada, vais ter que a substituir, pois por muitas voltas que dez o problema esta lá.

Agora pelo que li presumo que compraste o MBP em 2ª mão e já deve estar fora da garantia, assim sendo e se tiveres jeito para trabalhos manuais, fica mais em conta comprares via ebay ou amazon e seres tua a substituir.

3. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Boa noite amigo,

Sim foi em segunda mão, mas sendo este modelo o Late 2008 podemos ver que a bateria é de fácil substituição apenas abrindo o compartimento da mesma.

Existem algumas para venda em meios alheios como OLX e Custojusto, mas há vendedores que não facilitam e não enviam por correio.
    Contudo sou sincero que a calibração pode não ter sido da melhor forma feita. Mas logo se vê.

O mal é que pelo Ebay ou Amazon não encontro uma bateria com qualidade. As reviews falam por isso.
    Dai ter dito que gostava de uma opinião de alguém que tivesse comprado uma p.ex.

4. jrm360

jrm360 Power Member

Se queres uma bateria de real qualidade tens de comprar original. E o que é original paga-se!
    Fora isso, a melhor opção acho que é mesmo amazon.uk

5. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Ouvi dizer que as Anker eram muito boas, mas já não estão disponíveis na amazon...

6. SkullKiller

SkullKiller Power Member

Vi umas baterias na loja Li+Ion Force, segundo consta é loja portuguesa.

Alguém já comprou lá baterias?
    São de boa qualidade?

7. Boas.

Tenho um MBP Unibody late 2008 e comprei na amazon uma bateria na altura por cerca de 40usd se não me engano, diz lá Apple e parece com a original.. mas não me parece que dure tanto tempo no entanto pelo preço e como não uso muito a bateria (ou pelo menos mais do que 2/3h sem ligar À alimentação) foi um bom negócio.

Partilhar esta Página