1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião! Blast Factor vs. Super Stardust HD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaNs1nH0, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 682)

?

Qual destes 2 jogos, o melhor para ti?

1. Blast Factor

0 vote(s)
    0,0%
  2. Super Stardust HD

17 vote(s)
    100,0%
  1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Boas pessoal. Eu criei esta poll porque estou indecisivo entre o Blast Factor e o Super Stardust HD... eu queria comprar um deles, mas não sei qual!

Quem tiver jogado os jogos diga a sua opinião sobre eles e qual dos 2 acha melhor... A ver se me decido em qual dos 2 vou gastar dinheiro... Lol :p

Cumps

2. zer0

zer0 [email protected] Member

Ainda nao joguei o blast, mas o superstardust é um vicio do caraças. Compra a expansão tem uns modos novos interessantes.

3. shy

shy Power Member

Superstardust sem duvida e mesmo viciante e a expansao muito louca, uma vez estive pela noite dentro a tentar bater os records. blast factor nao sei dizer nada porque nao joguei ainda mas superstardust e muito bom.

4. thendless

thendless Power Member

Stardust HD, juntamente com o Everyday Shooter, são compras quase obrigatórias para quem gosta do género.

5. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Stardust HD é o melhor shooter que alguma vez joguei, super viciante.

6. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Parece-me que não resta dúvidas... é o Super Stardust HD que vou comprar :D

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Não sei se já o fizeste mas podias fazer o download da demo de cada um deles penso que existe.

CumpS

8. nemesis26

nemesis26 Power Member

Stardust HD mais que recomendado tenho e não me arrependo :)

Partilhar esta Página