Opinião Board!

pura e simplesmente são fracas para OC.
não têm grandes opções e ferramentas para isso nem existem.

é muito dificil fazer um OC bom com as AsRock. eu tenho uma e é zero.

pois eu fui a uma loja e queriam-me vender uma asrock para o meu 478... ate parecia bastante porreira, mas nao chegava para o que eu queria.
 
por cento e picos ja compras 1 grafica fixe...

o problema maior k vejo nessa board e so ter 2 slots de memoria ate 533... kanto e a board? por 100€ compras uma DS3 ou p5B k sao bem melhores...

mas compreendo k mais 100 aki e ali acaba por estoirar o orcamento lol
 
por cento e picos ja compras 1 grafica fixe...

o problema maior k vejo nessa board e so ter 2 slots de memoria ate 533... kanto e a board? por 100€ compras uma DS3 ou p5B k sao bem melhores...

mas compreendo k mais 100 aki e ali acaba por estoirar o orcamento lol

a board pelo que vi esta a rondar os 60€, se essa DS3 ou P5B tiver grafica on board se calhar compensa pois so daqui um mes comprarei grafica estou eu a pagar o meu pc(off topic: pois tenho trabalho part time, mas ganho pouco). e tambem nao sei se conseguirei vender alguma coisa deste pc usado.
 
a board pelo que vi esta a rondar os 60€, se essa DS3 ou P5B tiver grafica on board se calhar compensa pois so daqui um mes comprarei grafica estou eu a pagar o meu pc(off topic: pois tenho trabalho part time, mas ganho pouco). e tambem nao sei se conseguirei vender alguma coisa deste pc usado.


a p5b não tem, mas a p5b-v (salvo erro) ja tem e é no maximo 10€mais cara que a versão sem grafica on board...
 
a board pelo que vi esta a rondar os 60€, se essa DS3 ou P5B tiver grafica on board se calhar compensa pois so daqui um mes comprarei grafica estou eu a pagar o meu pc(off topic: pois tenho trabalho part time, mas ganho pouco). e tambem nao sei se conseguirei vender alguma coisa deste pc usado.

As plakas de Top mt mt raramente trazem grafica onboard.
A GIGABYTE 945GZM-S2 custa 55.9€ se já tem um intel950 integrada que até dá pa jogar uns joguitos, arranjas tb uma 8600gt por 125€, e um E2160 por 88€, os modulos de ddr2 de 1gb custam 36€.
180€ sem grafica.
305€ com grafica.
 
sim essa 945 sai mais barata o problema e k dps nao lhe da espaco de manobra para upgrades...

Espaço de manobra para upgrades, só no sentido de não suportar o hardware antigo dele.
Teria mm de comprar ddr2 e pci-e, senao a Asrock 4coredual(existe tb uma equivalente asus com ddr ddr2 agp e pci-e)visto que daria pa ir fazer o upgrade aos poucos.

Falei nessa 945 pk tem uma intel 950 e dava pa aguentar com um joguinhos mais leves (tipo age 3 ou trackmania:004:) enquanto juntava € para uma grafica melhor.
 
estou a falar de upgrades futuros tipo daki p 1 ano... so suporta FSB 1066 fazendo overclock e so tem 2 slots de memoria ate 533... mas prontos e metade do preco da DS3 e tem grafica :P
 
desculpem so responder agora mas a fim de semana trabalho e nao tenho muito tempo para vir ha net.
a grafica é mesmo para o basico tipo para ter o pc "online", porque depois compro um grafica ha altura para a board... eu curto a GA-945GZMT-S2-DB (rev. 3.0), pena nao ter grafica para o desenrasque... lixado quando se tem pouco €.:lol:
a mim so me resta agredecer pela vossa ajuda que tem dado para fazer as minhas escolhas pessoal, agradeco imenso.
cumps
 
desculpem so responder agora mas a fim de semana trabalho e nao tenho muito tempo para vir ha net.
a grafica é mesmo para o basico tipo para ter o pc "online", porque depois compro um grafica ha altura para a board... eu curto a GA-945GZMT-S2-DB (rev. 3.0), pena nao ter grafica para o desenrasque... lixado quando se tem pouco €.:lol:
a mim so me resta agredecer pela vossa ajuda que tem dado para fazer as minhas escolhas pessoal, agradeco imenso.
cumps


a GIGABYTE 945GZM-S2 tem "grafica para o desenrasque"...
 
vais a www.*****.com e procuras. depois são os portes de envio que não devem passar dos 10€. depende de muita coisa
 
vais a www.*****.com e procuras. depois são os portes de envio que não devem passar dos 10€. depende de muita coisa


nao seria mais facil mandar vir tudo da mesma loja, assim os gastos eram o mesmos. e muitas lojas oferecem os portes em compras de alto custo.
e como vou saber que me estao a enviar a GA-945GZMT-S2-DB (rev. 3.0), pois a versao que aparece no site é so GA-945GZMT-S2!

nao consigo encontrar a ram, e a soma do material da-me 335.73€ e nao 326.40€, onde viste o material?

esta caixa tambem servia?
Match - Caixa Black ATX Fonte 420W, esta bastante porreira preco acessível On-Lin 27,99 e esta da grande ajuda para controlar o overclock pois tem painel frontal LC Power 7012SD Cinza30,25€ problema é ter comprar fonte ha parte.=(

e este disco tambem é porreiro que dizem Seagate 300GB SATA II 7200.8 59,90€
 
Última edição:
pois, se mais tarde vais comprar uma grafica aconselho-te a comprar 1 fonte decente, tens as LC Power 550W green na casa dos 50€. Podes e deixar isso para mais tarde kando comprares a grafica...
 
então experimenta www.*****.pt
não sei quenato aos portes mas acho que tem algumas coisas fixes.
se vieres ao politecnico hoje podemos ver isso.
 
então experimenta www.*****.pt
não sei quenato aos portes mas acho que tem algumas coisas fixes.
se vieres ao politecnico hoje podemos ver isso.

lol, ***** nao tem essa board, mas ate tem bastantes cenas baratas. eu ja andei a ver

pois, se mais tarde vais comprar uma grafica aconselho-te a comprar 1 fonte decente, tens as LC Power 550W green na casa dos 50€. Podes e deixar isso para mais tarde kando comprares a grafica...

sim isso ficara para mais tarde, para o mes seguinte:-D, nao existem caixas dessa marca LC? tenho ideia que ja vi algumas?
 
Última edição:
oh pa o q acham desta ECS RS400-A ??? estava tambem a pensar fazer um upgrade no meu e encontrei esta board... é "antiga" mas:
socket 775
aceita
DDR e DDR2
AGP e PCI-E
graficos Onboard (apesar de nao ser grande coisa mas assim podes usar a tua grafica)

e tem uns comparativos bem fixes...
http://www.formulapc.net/news+article.storyid+841.htm

e por menos de 80€ (valor que foi falado a pouco) compra-se isso...
que acham??
 
o problema e k nao da p/ overclock e mm k mais tarde faças upgrade de processador a performance nao vai ser grande coisa...

mas tb nao se pode ter bom e barato lol...
 
Back
Topo