Opiniao Colunas Som + Compatibilidade

Exaile

Power Member
Boas a todos, a minha duvida é a seguinte, eu quero comprar umas colunas 5.1 para o meu PC, estava a pensar nestas:

http://www.logitech.com/index.cfm/speakers...&cl=roeu,en

Gostava de saber opinoes, valem a pena?

Gostava de saber tambem, embora neste caso tenha quase a certeza que funcionam, se elas sao compativeis com a minha board que tem placa de som onboard, a board é uma Asus P5W DH Deluxe, a placa é uma realtek de 5.1, mais propriamente esta:

Realtek ALC882/D/M @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Desde ja obrigado a quem ajudar.
 
são compatíveis sim sr

agora uma coisa...isso de comprar sistema 5.1 é muito bonito sim...mas depois de as teres acabas por pôr as colunas traseiras ao lado das outras (a não ser que já tenhas pensado nisso...assim claro não discuto)

e se for esse o caso há sistemas 2.1 mais baratos claro e talvez com maior potência

se já tiveres pensado nisso eu ia para o modelo anterior...são mais baratas 20€, têm a mesma potência, a qualidade deve ser a mesma e são mais bonitas (minha opinião claro)

Cumps
 
Última edição:
ola a todos eu keria saber a vosssa opiniao, kuais as colunas k acosenlham para ligar a um lcd e a xbox 360 destas duas creative I TRIGUE 3800 OU LOGITECH Z 2300 DESTE JA O MEU OBRIGADO
 
são compatíveis sim sr

agora uma coisa...isso de comprar sistema 5.1 é muito bonito sim...mas depois de as teres acabas por pôr as colunas traseiras ao lado das outras (a não ser que já tenhas pensado nisso...assim claro não discuto)

e se for esse o caso há sistemas 2.1 mais baratos claro e talvez com maior potência

se já tiveres pensado nisso eu ia para o modelo anterior...são mais baratas 20€, têm a mesma potência, a qualidade deve ser a mesma e são mais bonitas (minha opinião claro)

Cumps

Sim por acaso ja tenho pensado o sistema para as 5.1.

Tambem quando vi o modelo anterior fiquei a pensar o mesmo, a unica diferença é que este modelo tras uma especie de controlo remoto que no fundo nao é muito importante, talvez escolha o modelo anterior. E é verdade sao bem mais bonitas.

Obrigado pela ajuda.
 
:D:D:D

ola a todos eu keria saber a vosssa opiniao, kuais as colunas k acosenlham para ligar a um lcd e a xbox 360 destas duas creative I TRIGUE 3800 OU LOGITECH Z 2300 DESTE JA O MEU OBRIGADO

Entre essas escolhia as Logitech...é que nao tem nada a ver um com o outro...quanto mais comparavas as i trigue 3800 com as logitech z3e, e mesmo assim são melhores as logitech...só o preço...:wow::wow::wow:

EXTREMEBOY...desculpa lá mas isso foi puro spam
 
a melhor compra devem ser as Z-3e

agora de certeza que não deves encontrar muitas que sejam melhores que as Z-2300...(sistemas 2.1 claro)...e se estás disposto a dar cerca de 200€ por elas força
 
Back
Topo