[Opinião] Comando PS3

DarkSaint

Power Member
Olá,

Eu tou a pensar em comprar um novo comando...

Compro Dualshock 3 ou somente Sixaxis sem a vibração?

Onde é que consigo encontrar mais barato? Mesmo online não há problema, mas de preferência da União Europeia


Agradecia respostas e peço desculpa se fiz mal em abrir o tópico


Cumps ;)
 
Olá,

Eu tou a pensar em comprar um novo comando...

Compro Dualshock 3 ou somente Sixaxis sem a vibração?

Onde é que consigo encontrar mais barato? Mesmo online não há problema, mas de preferência da União Europeia


Agradecia respostas e peço desculpa se fiz mal em abrir o tópico


Cumps ;)




Dualshock 3.
 
Se for como segundo comando, para os teus amigos jogarem, acho que secalhar mais vale a pena comprar um sixaxis porque é bem mais barato XD.

Quer dizer, se puderes comprar um DS3, compra que é melhor em todos os aspectos, caso contrário fica-te pelo sixaxis
 
O DS3 além de ter vibração, tem tudo o que o Sixaxis tem para oferecer, ou seja, é um Sixaxis com vibração ao fim ao cabo. Se tens 2 em 1 num comando, não vejo a lógica em ir para o sixaxis, e a diferença de preço não é assim tanta...
 
Obrigado pelas respostas já dadas

sabem de algum sítio em que o comando esteja barato

Eu encontre na amazon.co.uk a cerca de 40 euros já com portes, mas se souberem de outro sítio mais barato agradecia ;)

Cumps
 
O DS3 além de ter vibração, tem tudo o que o Sixaxis tem para oferecer, ou seja, é um Sixaxis com vibração ao fim ao cabo. Se tens 2 em 1 num comando, não vejo a lógica em ir para o sixaxis, e a diferença de preço não é assim tanta...

É para aí 10€...
 
Comprei por 43 euros com portes um Dual Shock 3 Branco numa loja japonesa, é lindo (também ha prateado, e o tradicional preto). :wow:
 
Back
Topo