Opinião Compra de Smartphone

Boa Noite, chegou altura de comprar telemovel novo, tenho um samsung galaxy J5 8gb de 2015 que aguentou estes anos todos a quedas e abusos do dia-a-dia sem capa e ainda funciona. Mas o telemovel já começa a aquecer e principalmente já não tenho memória.

O que pretendo no telemovel é boas camaras, bastante capacidade de armazenamento interno e que não seja lento.

Pretendo gastar até 400€ - 500€ (quanto menos melhor) e preferencia comprar em lojas portuguesas sem ser nesses sites estrangeiros etc.
Tenho visto vários smartphones mas fiquei indeciso entre alguns,

huawei p20 pro, pocophone f1, xiaomi mi9, mi 9t

não gosto muito de camaras robotizadas mas não é um factor decisivo, gostei também da Oneplus mas já fica a um preço acima dos xiaomi.

Resumindo qual smartphone comprar dentro deste orçamento que ofereça as melhores especificações ao melhor preço, é para comprar e para durar uns anos, pois não sou de trocar de telemovel só porque saiu um modelo novo.
 
Eu tenho um Pocophone F1 e estou muito satisfeito com ele mas tendo um orçamento até 500€ se calhar não devias investir num telemóvel que tem mais de um ano. O mesmo aplica-se ao Huawei P20 PRO que já saiu há ano e meio.

Não estou muito por dentro dos telemóveis dessa gama mas tens o MI 9T PRO 6GB/128GB numa loja física em Portugal por menos de 393€, por exemplo.
 
Boa Noite, chegou altura de comprar telemovel novo, tenho um samsung galaxy J5 8gb de 2015 que aguentou estes anos todos a quedas e abusos do dia-a-dia sem capa e ainda funciona. Mas o telemovel já começa a aquecer e principalmente já não tenho memória.

O que pretendo no telemovel é boas camaras, bastante capacidade de armazenamento interno e que não seja lento.

Pretendo gastar até 400€ - 500€ (quanto menos melhor) e preferencia comprar em lojas portuguesas sem ser nesses sites estrangeiros etc.
Tenho visto vários smartphones mas fiquei indeciso entre alguns,

huawei p20 pro, pocophone f1, xiaomi mi9, mi 9t

não gosto muito de camaras robotizadas mas não é um factor decisivo, gostei também da Oneplus mas já fica a um preço acima dos xiaomi.

Resumindo qual smartphone comprar dentro deste orçamento que ofereça as melhores especificações ao melhor preço, é para comprar e para durar uns anos, pois não sou de trocar de telemovel só porque saiu um modelo novo.
Qualquer um oferece-te isso. Melhor camara o p20 pro de longe, depende do quanto valorizas a camara, se é o fator mais importante o p20 pro continua a ser um equipamento muito atual e com uma camara fantástica. Tens bateria, camara e performance.
o mi9t e o pocophone são opções mais em conta, com exelente processadores e bateria, mas camara não tão boa.
O mi9 é um equipamento mais premium que o poco e o mi9t, perde um pouco na bateria, mas está em conta.
Vai depender do que mais valorizas :)
 
Última edição:
Back
Topo