1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião - Comprar agora ou esperar?

Discussão em 'Tablets' iniciada por carapau_gt, 3 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 796)

1. carapau_gt

carapau_gt Power Member

Boa tarde,
    tenho 500€ para gastar num Tablet,
    gostava de saber se é boa altura para comprar um ou devo esperar mais algum tempo.

Obrigado.

Cumprimentos.

2. miguell222

miguell222 Power Member

O Asus Transformer Pad Tf300/Prime
    iPad 2/3

3. dvdfernandes

dvdfernandes Power Member

Em Tech se esperas, nunca compras nada. Com 500euros compras qualquer um..

4. dot.pt

dot.pt What is folding?

Tens muitas ofertas no mercado e a maioria cabe nesses 500€, no entanto deves ter em atenção que uso vais dar ao tablet e, só assim, escolheres um tablet adequado, até porque estão para sair tablets com windows 8 e, pelo que li, possivelmente já neste verão.

5. drina

drina Power Member

Se a asus não mentir, tanto o prime e o pad 300 vão correr windows 8.
    Esperar?
    Assim nunca compras nada. Em termos de tecnologia deves dar um prazo máximo de 1 mês quando decides comprar.

6. carapau_gt

carapau_gt Power Member

Obrigado pelas respostas.
    O Tablet vai servir essencialmente para editar/ler ficheiros do Office.
    A minha pergunta deve-se ao facto de ouvir dizer que esta altura não
    é ideal pois é a altura em que vão sair novos dispositivos, nomeadamente o windows 8.
    Já testei alguns Offices em smartphones e são autenticas porcarias por isso tenho esperança que o windows 8 traga melhor qualidade no Office.

7. sealight

sealight Power Member

Se não precisas do Tablet para o verão eu esperaria um pouco mais. A época de "regresso às aulas" promete.

8. skullbock

skullbock Power Member

Quando é que a Asus disse que vão correr W8?

Partilhar esta Página