[OPINIÃO] Comprar o meu primeiro Macbook!

Sorensen

Banido
Olá, o portátil que tenho actualmente vai ficar para a minha mãe e estava a pensar em comprar um portátil novo. Estava a pensar comprar um macbook: http://store.apple.com/pt/browse/home/shop_mac/family/macbook?mco=MTE3MzM o do lado esquerdo que tem 2.0 GHz. O portátil vai ser para fazer trabalhos para a universidade, net .... e ver filmes a 720p e series. Contudo tenho tentado encontrar reviews na net mas são todas de uma versão anterior. Alguém aqui do forum que tenha este portatil pode dar-me algum feedback no que toca ao aquecimento, bateria, etc ?

Cumprimentos....
 
Então mas não encontras reviews? Repara que esta última versão dos Mac's foram apelidadas de "Unibody" . Se procurares por 'MacBook 13" Unibody review' vais encontrar muita coisa.

Cump
 
Ficas mto bem servido. Atenção, nao compares as specs do macbook com as de um outro portatil pois vais estar a correr um SO muito mais leve e mais estavel que o windows. Não precisas daqueles gigas todos.

:P
 
Ficas mto bem servido. Atenção, nao compares as specs do macbook com as de um outro portatil pois vais estar a correr um SO muito mais leve e mais estavel que o windows. Não precisas daqueles gigas todos.

:P

Sim, obrigado pelo aviso, já tinha reparado nisso.;)

Quanto ao aquecimento e ao barulho, o pessoal que tem está satisfeito?
 
Eu passo dias sem ouvir o meu macbook, portanto ... A esse nível não vais ter qualquer problema. Há algumas partes que aquecem mais um pouco (partes que não têm contacto com o utilizador), mas isso é de serem de alumínio, que ajuda a dissipar o calor.
 
Eu passo dias sem ouvir o meu macbook, portanto ... A esse nível não vais ter qualquer problema. Há algumas partes que aquecem mais um pouco (partes que não têm contacto com o utilizador), mas isso é de serem de alumínio, que ajuda a dissipar o calor.

Olha, eu vou continuar a precisar de utilizar o word e assim. Se precisar de programas do windows sempre posso instalar o windows 7. Pelo que já li na outra Thread o seven corre muito bem nos macbooks.
 
Tens o Office 2008 da Microsoft, não precisas do windows para isso :p (ou tens outras opções, mas para total compatibilidade existe mesmo o Office).

Mas sim, o windows 7 corre bastante bem, tanto nativamente (pelo bootcamp) como numa máquina virtual (com o Vmware Fusion ou o Parallels).
 
tenho um unibody 2.0 a cerca de um mês..o meu primeiro mac...e digo-te que é mt bom....silencioso,uma bateria que comparada com um pc é mt boa de autonomia....design mt bom...rápido...epah..

aconselho
 
Boas

eu não quis abrir nova thread então decidi meter aqui no meio :) peço desculpa pela coisa desde já :P

ando a pensar comprar um pc (desktoop ou portátil). Ando com a ideia do macmini, do macbook (este seria menos viável porque tenho um portátil já) e imac (o mais baratito).

O que queria era um pc que me aguenta-se bem o aperture/elements 7, desse para uns jogos (para desanuaviar) e para programar.

Coloco a opção do macmini por ser o mais baratito de todos e por ter um monitor de 17" parado (um srt).

Que me dizem vocês? vale o macmini para o que quero, ou invisto (salvo mais alguns meses) e vou para o imac (isto como desktop's) ou mais vale mesmo o macbook?

eu ando assim um bocado perdido no meio deste mundo lol agradeço a vossa ajuda :D
 
seria mais fácil sim, mas o meu pc depois de algumas horas de trabalho em elements/cs3 começa a "mamar-se" todo (desculpa a expressão). E como tenho ouvido falar/dizer que os mac's são mais "leves" no que diz respeito a soft, ponderei essa hipótese. nunca coloquei de parte arranjar um lcd e usá-lo com o portátil (que seria a opção mais "barata") mas como quase toda a gente que conheço que tem um mac se sente satisfeito com a escolha, por isso a minha duvida... :D

mesmo assim obrigado pela tua dica :) mas já foi algo em que pensei :D
 
Back
Topo