Opinião Conceptronic Full HD

sigla10

Membro
Alguem têm um destes?
Acham que vale apena, ou é melhor o Popcorn Hour?

CONCEPTRONIC CFULLHDMA GIGABIT FULL HD MEDIA PLAYER:
Leitor Multimédia Full HD Gigabit

- Lê todos os formatos multimédia digitais mais conhecidos como XviD, WMV9, MOV, MKV, H.264, MPEG1/2/4, JPEG, MP3, WMA, AVI, SVCD, VCD, IFO (navegação DVD) e OB.

- Leitor Multimédia Full HD Grab’n’GO é a sua ponte pessoal para transmitir ficheiros digitais para a sua televisão em resolução Full HD 1080p.

- O cliente multimédia AV UPnP incorporado oferece um acesso fácil a todos os seus ficheiros a partir de dispositivos de armazenamento compatíveis (como os CH3WNAS e CH3SNAS Grab’n’GO) ou ligando-se ao seu PC.

- Este leitor multimédia fácil de instalar tem um design atrativo e é a forma mais flexível de transmitir os seus filmes pessoais, música, canais de rádio ou fotografias na sua rede.

- Pode até ligar um disco rígido USB ou unidade flash para ver os seus ficheiros digitais localmente, graças à porta USB anfitriã incorporada.

- Para criar o melhor efeito de cinema, o CFULLHDMA tem ligações HDMI e componente para imagens bem definidas e uma ligação de áudio digital (SPDIF) para um som envolvente 5.1 esmagador.

Inclui
- Cabo AV, adaptador Scart, cabo áudio digital coaxial (SPDIF), cabo S-video, cabos de vídeo Componente, cabo HDMI e cabo de rede.
- CD-ROM de instalação
- Manual de instalação multilingue
- Fonte de alimentação
- Suporte
- Comando + 2 pilhas AAA

Conceptronic-Grab-n-GO-Gigabit.jpg
 
Última edição:
Boas, por acaso também estou interessado numa coisa destas, nenhum de voçês tem alguma opinião sobre ele?
Será que funciona com mac osx?

Obrigado e cumprimentos
 
é mais um clone do popcorn

ou seja mesmo chipset mesmo software caixa diferente.

mas como a syabas que é quem faz o software e o popcorn terás sempre melhor suporte com um popcorn
 
a partida vejo as desvantagens de nao poder levar disco interno... ou talvez nao seja desvantagem...

tem vantagem de trazer mais cabos...

mas acho que so testando se pode ver qual o melhor

e preco???

vou esperar mais uns tempos para ver como estes leitores evoluem
 
a partida vejo as desvantagens de nao poder levar disco interno...

O popcorn por ex não dá para levar disco interno também certo?

O facto de este da conceptronic ter apenas uma porta USB, pode ser uma desvantagem?
Tirando o disco externo ligado por USB, que mais poderia querer ligar simultaneamente por USB?
 
o pop leva disco IDE interno

Mas trás de origem??

Já agora, qual o melhor preço que se arranja o popcorn em Portugal?
Queria comprar preços entre ambos.

EDIT: achei-o a 200€ aqui e a 250€ aqui.
Qual é a diferença??

No que tá a 250€ para quem tenciona apenas passar filmes do PC para um disco externo e ligar o disco externo ao popcorn, o Router wireless G SMC + Placa PCI torna-se desnecessário, certo?
 
Última edição:
boas

popcorn nao traz de origem disco interno se assim fosse era de borla :)

esse pack com o router e placa pci é só para quem quer passar coisas do pc para o disco externo de usb para nao estar sempre a desliga-lo do popcorn.

e serve tb para teres internet no popcorn e poderes aceder aos serviços media tipo youtube.

eu nao recomendo ligar um disco interno mas cada um sabe de si.
 
boas

popcorn nao traz de origem disco interno se assim fosse era de borla :)

esse pack com o router e placa pci é só para quem quer passar coisas do pc para o disco externo de usb para nao estar sempre a desliga-lo do popcorn.

e serve tb para teres internet no popcorn e poderes aceder aos serviços media tipo youtube.

eu nao recomendo ligar um disco interno mas cada um sabe de si.

Obrigado pelo esclarecimento.
Eu devo comprar o popcorn. Ou o que custa 200€ ou o de 250€. Tenho de pesar as vantagens e ver se vale a pena os 50€ a mais.
Vou ligar-lhe um disco externo de 500gb ou 1TB por usb e vai funcionar sempre assim: Filmes no PC -> passar para o disco externo -> ligar o disco ao externo ao popcorn -> vêr filme.
:D
 
Back
Topo