[Opinião] Creative ZEN 2gb

Uma pequena maravilha
O leitor ZEN proporciona ao utilizador um fácil acesso ao mundo do entretenimento. Este fantástico leitor, do tamanho de um cartão de crédito, com um ecrã incrível, constitui a melhor opção para desfrutar da sua música, filmes e fotografias, quer tenham sido transferidos da sua biblioteca digital ou a partir de sítios da Web em todo o mundo. Inclui rádio FM incorporado, o leitor ZEN está disponível em versões com capacidades de 2, 4, 8, 16 ou 32 GB de armazenamento. Inclui igualmente uma ranhura para cartões SD, para que seja possível adicionar memória extra ou mais entretenimento, sempre que pretender. Se está preparado para um mundo de diversão, então estará preparado para o ZEN!​


  • Incrivelmente pequeno. Leve o leitor ZEN, do tamanho de um cartão de crédito, para todo o lado, para desfrutar de um entretenimento total!
  • Disponível com 2, 4, 8, 16 ou 32 GB de memória. A ranhura para cartões SD/SDHC permite adicionar armazenamento extra, sempre que pretender.
  • O suporte para MP3 e AAC permite reproduzir todas as músicas extraídas! Aceda à mais vasta escolha de transferências de música da Web, graças ao suporte de WMA.
  • Desfrute do vídeo em WMV ou em DivX/XviD com uma resolução de 320x240. Converta automaticamente a partir de outros formatos, utilizando o software fornecido.
  • Visualize fotografias no brilhante ecrã de 2,5 polegadas com até 16,7 milhões de cores.
  • Rádio FM e microfone incorporados.

http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=16999


Alguém tem este leitor de mp4? podem dar-me as vossas opinioes? Sempre tive mp3 da creative,até agora 2. Mas apareceu-me este de 2 gb a um preço razoavel,e como se pode por cartao de memoria ainda melhor.
 
Eu não tenho esse mas tenho um Creative Zen X-Fi, é um modelo mais recente. Também tem leitor de cartões (que eu uso geralmente para colocar os vídeos em vez de usar a memória do aparelho, para não ter que o ligar sempre ao PC), tem 8GB de memória, rádio, etc...

Gostei muito da qualidade de som, da duração da bateria e fiquei extremamente surpreendido com a qualidade de imagem na reprodução dos vídeos... Não sei se no aparelho que referes é semelhante mas se sim, vais muito bem servido.

Cumps
 
Estás a falar deste:
http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=17810
É um bom mp4 sim,mas o outro que quero vou comprar usado. acham que 55 euros é justo?tem 2gb mais cartao SD de 2gb... o de 4gb custa novo 100€. Eu tenho um ZEN Stone Plus de 2gb,mas é mp3. Eu quero o outro não por ser mp4,mas tambem dá jeito. Tenho um n95,mas nao uso para ouvir musica nem videos,e queria assim uma coisa destas. Tenho outra duvida,o Creative ZEN suporta cartao SD,mas suporta tambem SD adaptadores? do tipo,tenho aqui um micro SD de 4gb,com adaptador SD,será que ele lê?
 
Estás a falar deste:
http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=17810
É um bom mp4 sim,mas o outro que quero vou comprar usado. acham que 55 euros é justo?tem 2gb mais cartao SD de 2gb... o de 4gb custa novo 100€. Eu tenho um ZEN Stone Plus de 2gb,mas é mp3. Eu quero o outro não por ser mp4,mas tambem dá jeito. Tenho um n95,mas nao uso para ouvir musica nem videos,e queria assim uma coisa destas. Tenho outra duvida,o Creative ZEN suporta cartao SD,mas suporta tambem SD adaptadores? do tipo,tenho aqui um micro SD de 4gb,com adaptador SD,será que ele lê?

Eu tenho ideia de ter visto na altura do Natal novo, de 8 gb por menos de 100€ mas por 2GB e usado, esse preço é muito alto comparado com o que a ***** vende neste momento por um novo, mesmo tendo um SD de 2 GB e visto tu já teres um de 4 GB...

Creative Zen 2GB

Creative Zen 2GB + Bolsa (disponivel entre 2/4 dias)

O meu custou 130€ mas era o pack da ***** com carregador e bolsa em couro e que ainda está à venda. Quanto aos cartões, o que eu uso é um que sobrava do meu telemóvel, um micro SD com adaptador SD e até agora não tive qualquer problema com o seu funcionamento.
 
Última edição:
Eu tenho ideia de ter visto na altura do Natal novo, de 8 gb por menos de 100€ mas por 2GB e usado, esse preço é muito alto comparado com o que a ***** vende neste momento por um novo, mesmo tendo um SD de 2 GB e visto tu já teres um de 4 GB...

Creative Zen 2GB

Creative Zen 2GB + Bolsa (disponivel entre 2/4 dias)

O meu custou 130€ mas era o pack da ***** com carregador e bolsa em couro e que ainda está à venda. Quanto aos cartões, o que eu uso é um que sobrava do meu telemóvel, um micro SD com adaptador SD e até agora não tive qualquer problema com o seu funcionamento.

Ainda bem que me avisaste,acho que 55€ é muito caro.talvez peça 40€ ou menos,vou tentar negociar. O leitor nao traz carregador?ou é atraves de usb tambem? ja agora,quanto tempo dura a bateria? e quanto tempo demora a carregar?
 
Ainda bem que me avisaste,acho que 55€ é muito caro.talvez peça 40€ ou menos,vou tentar negociar. O leitor nao traz carregador?ou é atraves de usb tambem? ja agora,quanto tempo dura a bateria? e quanto tempo demora a carregar?

Boas. Desculpa só responder agora mas o trabalho não permite passeios pela web.

Creio que não trás carregador, creio que custa 27€ na *****. Deve trazer só o cabo para ligar via USB e assim carregar ligado ao PC, pelo menos é assim que vem o X-Fi sem o pack da *****. Quanto ao tempo de carregamento, isso não sei pois costumo deixar o meu a carregar durante a noite mas creio que demora 3/4h. A duração, do meu, cerca de 25h, mais coisa menos coisa mas se usar para ver videos, dura menos.

Cumps
 
Boas. Desculpa só responder agora mas o trabalho não permite passeios pela web.

Creio que não trás carregador, creio que custa 27€ na *****. Deve trazer só o cabo para ligar via USB e assim carregar ligado ao PC, pelo menos é assim que vem o X-Fi sem o pack da *****. Quanto ao tempo de carregamento, isso não sei pois costumo deixar o meu a carregar durante a noite mas creio que demora 3/4h. A duração, do meu, cerca de 25h, mais coisa menos coisa mas se usar para ver videos, dura menos.

Cumps
Se for so carregar por USB nao tem mal,porque o meu ZEN plus tambem se carrega por USB...
 
sim,mas por quanto mais ou menos???

Podes examinar-lo antes de o comprar? Tem muitos riscos (supondo que tdd o resto funciona bem)? A bateria ainda tem autonomia? Ainda tem garantia? Vem completo com acessorios e caixa? Se nao funcionar podes devolver?

Pessoalmente preferia comprar um novo por 60 do que dar 45 eur por um em 2a mao, por isso sugiro 30-40 eur partindo do principio que funciona e dependendo do estado dele.
 
Podes examinar-lo antes de o comprar? Tem muitos riscos (supondo que tdd o resto funciona bem)? A bateria ainda tem autonomia? Ainda tem garantia? Vem completo com acessorios e caixa? Se nao funcionar podes devolver?

Pessoalmente preferia comprar um novo por 60 do que dar 45 eur por um em 2a mao, por isso sugiro 30-40 eur partindo do principio que funciona e dependendo do estado dele.
vou comrpar aqui no forum,mas já mandei varias mensagens ao dono,e ele nem responde. nao sei nada sobre o mp4,o estado dele.tem apenas uma foto,mas nao se vê muito bem.
 
Back
Topo