1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinião de compra de portatil da Asus com modificações:::

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por FOURFINGERS, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1255)

1. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Desde já peço as minhas desculpas para a falta de imagem do seguinte portatil:
    ::::Asus - A7SV(T7500 / 250Gb / 2Gb)

.17pol WXGA+ Color Shine
    .Intel Core 2 Duo T7500 (2.20 Ghz)
    .2*1024MB
    .Nvidia GeForce 8600 GS
    .Webcam 1.3 MP
    .DVDRW Supermulti Lightscribe
    .Vista Premium
    Estas são as principais características acima indicadas...

Com algumas alterações fica:
    .4Gb de memória Ram
    .Vista Premium Ultimate
    .O disco é de 5400rpm, fica 7500rpm
    .Este prtbl é de 32bits, fica com 64bits(igual ao servidores!!, super rápido)
    .Placa gráfica vai ser de Nvidia GeForce 8600 GT 256 MB DDR3

Isto tudo vem directamente da fábrica da Asus, pelo o preço de 1630,00€ e em 15dias!!
    I que tal? Já se pode afirmar que este é uma bomba!!:lol:

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Queres mesmo saber? :lol:
    R: Não!!!

lol? já agora 7800rpm :P. Só existe 4200rpm/5400rpm/7200rpm.

Bomba é um Clevo d901c, um Dell XPS M1730, entre outros...
    T7700, 8700M GT SLI, 200GB 7200rpm, 4GB DDR2 é o mínimo de bomba!

3. Mitch

Mitch Banido

uma palavra: LOL

4. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Mas e como é que conseguiste fazer as alterações? É só falar para a Asus e eles fazem isso? O disco e a memoria ainda é comum ver-se alterar, mas mudar a placa gráfica é a primeira vez que ouço

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

bem... é possível mudar no caso de usar interface MxM but not this case...

6. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Uma peesoa amiga, tem o contacto de uma empresa oficial da Asus, e só arranja fazer alterações mesmo só para amigos...
    Agora essa cena dos clevos ou da Dell? por-amoor-de-Deus!!
    É que nem pensem em comparar com a Asus...
    E o preço?
    Acham que conseguem arrenjar cumpt algum por este preço?
    Esta empresa que estou a falar, tem melhores prços, porque é importador... É esta empresa qu vende os portáteis da Asus, por exemplo para a *****..

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  7. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Se queres um "Ferrari" tens de desembolsar mais.
    Mas se te contentas com o "207 RC" (ou mesmo Saxo Cup), isso já não é comigo.
    O Clevo M570RU é um portátil a ponderar.
    O Compal também sai ainda mais barato que esse.

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  8. erdnagama

erdnagama Power Member

pois é mas essa tal "cena" dos clevos e Dell são mesmo incomparáveis com qualquer Asus da actualidade, são MELHORES

a Dell é só, talvez, a melhor marca de portáteis, e os clevo sem duvida do melhor que arranjas hoje em dia, mesmo melhores que os allienware, mas esses também não se comparam com os Asus não é?...... :o

sem dúvida que a Asus é uma grande marca, mas se queres topo não é ai. Especialmente porque são caros, comparando com os clevos, com caracteristicas muito piores

mesmo os Compal são melhores por mt menos
    ´cumps

9. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Tikinho, tens aí uma boa config... não é o suprasumo da barbatana, mas é porreiro.

Quem compara o Compal (presumo que seja o IFL90) com este Asus, nunca esteve certamente com um A7S nas mãos - a qualidade dos materiais não tem nada a ver, para além de estarem a comparar um ptt de 17" com um de 15.4"

No entanto, um Clevo M570RU está acima do Asus, assim como um Dell Precision (como o que eu encomendei :D ) tb está bem acima - mas como em tudo, há Clevos inferiores e há Dells inferiores também... assim como há asus substancialmente inferiores.

é pena que cá em Portugal sejam poucas as marcas a permitir "configurações à la carte"...

10. DreamOn

DreamOn Folding Member

Oi? Não percebi esta parte..:o

11. Kult.

Kult. Power Member

Vais das 1600 e tal por essa tal "bomba fantástica", por 1700 arranjavas um Clevo M570RU com algumas specs mais baixas e mesmo assim eu preferia o Clevo, a Asus até é boa, comparada com marcas que andam no panorama nacional com contruções de m****, mas para mim mesmo a construção da Asus (para nem falar das specs, desempenho e preço/qualidade) nem chega aos calcanhares de um Clevo ou Dell, não há aqui nada de folgas, nem plásticos a ceder sequer, nem ecrãs a abanar....

...e tens que me explicar como conseguiste essa cena de passar o teu portátil de 32 para 64! lol

Abraço

12. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

...e tens que me explicar como conseguiste essa cena de passar o teu portátil de 32 para 64! lol

.........................................................................................................................
    Esta cena de 32bits, foi o tal amigo meu que visitou uns dos criadores de servidores, pá e ele
    explicou que só consegue trablhar com portateis ou dexp mesmo no máximo..., ou seja, utiliza
    processadores bons, a velocidade do disco é muito superior do que os portateis que costomamos ver de 5400rpm e também utiliza 64bit, e diz que queres abrir uma pasta é quase instantânio!
    O amigo meu falou com agente oficial da Asus e disse se eu quise-se por com o dobro(32) para (64), vindo de fábrica custava 130€. Se não viesse de fabrica pagava 180€. Agora não sei bem qual será o resultado??? , mas talvez daqui por 20dias +- já diga qualquer coisa...
    Cumps

13. computador000

computador000 Power Member

:D:D:D:Depah lol perdoame a falta de respeito mas ke anedota...(nao leves a mal pois niguem nasce ensinado e a vida é um gozo :P)

14. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

..................................................................................................................
    A vida até pode ser um gozo e é para ser gozada....
    Pá.. agora se queres acreditar no que digo, tudo bem.... agora se pensas que venho prá-qui gastar o meu tempo em barbaridades... problema teu:cool:

15. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Tikinho, das duas uma: ou o teu amigo não percebe assim tanto como te faz parecer, ou não percebeste bem o que ele te explicou...

por fim pode sempre haver a hipótese de não estares a explicar bem aquilo que entendeste.

O que estás a dizer, dito dessa maneira, não faz muito sentido

16. tens de me explicar como poes 4 gigas num portatil q so aguenta com 2 gigas!?
    in: http://pt.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=22&l3=291&l4=0&model=1666&modelmenu=2
    (n e o mm mas o a7sv so aguenta 2 gigas de ram..)

17. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

..............................................................................................................................
    Ok.. só gostava de saber essa cena de bits?
    é que não faço a menor ideia...
    Ou eu sou mesmo burro no que diz respeito aos Cpus por se um mero estudante do 11ºano?
    Ou então são ambos os gajos que estão a fazer figura de urso, que neste momento estou eu a fazer de urso...

18. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

19. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

Só um aparte, mas eu quando andava no 6º não dizia barbaridades dessas.

E ser 64 bit, actualmente, não é uma vantagem do outro mundo, dado que o software é principalmente a 32 bit. A diferença de preços, penso eu, que seja devido ao Windows, isto porque o Windows (tanto o Xp como o Vista) vêm em versões de 32 e 64 bit, não tendo nada o preço a ver com o processador, porque se não me engano, todos os processadores actuais de computador são a 64 bit. Quanto ao disco, os portáteis que não são de marca até costumam vir com um 7200 RPM. E quanto ao abrir a pasta quase instantaneamente... ou a pasta tem toneladas e toneladas de ficheiros e pastas lá dentro ou qualquer computador dos últimos anos é capaz de abrir aquilo instantaneamente (admitindo claro, que não tem demasiados processos a correr e aí não há salvação). Só para veres, tou num AMD 3500+ (que acho que já era 64 bit) de há, se não me engano, 3 anos e consigo aceder instantaneamente a uma disco em USB para abrir uma pasta com 30 GB. Quanto a esse desprezo pela Dell/Clevo... nem há comentários

Mas o portátil parece bem

Partilhar esta Página