1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinião de compra

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ruben frutuoso, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 734)

1. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

Olá a todos, gostava apenas de uma opinião geral. Tenho possibilidade de comprar um iphone 4 por 150€. é uma boa compra? é de um amigo do meu primo, ja tive com ele na mão.

2. cool_shot

cool_shot Power Member

É muito boa compra...

3. NW8

NW8 Banido

Por 150€ é um negócio dos deuses. Desde que esteja a funcionar bem e com bom aspecto fica com ele de imediato!

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Ainda hoje me propuseram um 4 de 16GB por 230€ e já achei um negócio razoável...

5. ruben frutuoso

o telm estava ok, e sem riscos. o pessoal no luxemburgo é assim, sai o 5 ficam doidos haha.
    agora a serio, o meu sapo a5 anda a tirar me do serio, preciso de um telm novo, não queria gastar muito mais do que estes 150€ num telm novo, e por este preço tambem não consigo nada de especial.
    Fazendo um restauro do iphone fica como novo, certo?!
    Quanto a bateria, quanto tempo aguenta normalmente?

Última edição: 8 de Outubro de 2012
  6. jpfov

jpfov Power Member

Há pessoal a pedir mais por 3GS por isso é mesmo um excelente negócio.
    Quanto à bateria é relativo, depende muito do uso que lhe dás, mas dá-te para um dia com uso normal e com tudo ligado, desde que a bateria ainda esteja em bom estado.

7. ruben frutuoso

será então a media de um telemovel com sistema android. vou testar o mesmo e aproveitar :)

8. morgoph

morgoph Power Member

bateria para um uso 'normal' com wifi e 3G ligado deve dar para umas 24 / 36 horas.

Partilhar esta Página