1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Opinião De Hardware

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Carlos_Vidrago, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1511)

1. Carlos_Vidrago

Carlos_Vidrago Power Member

Boas a todos...

Gostaria que dessem a vossa opinião sobre o meu novo PC acerca da qualidade e preço
    Foi construído por mim e gastei exactamente 526 euros.

Vejam só:

Caixa ATX:
    Cooler Master

Processador (CPU):
    Intel Core2 Duo E6650 2.4 Ghz 1333 Mhz FSB

MotherBoard:
    MSI P35 NEO Full 1333Mhz FSB

HDD:
    Seagate 200 Gb sata2 (mais o antigo disco rigido IDE 80 GB = 280 GB de espaço nos dois discos)

Placa Gráfica:
    Asus ATI x1050 256MB

Memória RAM:
    2 vezes Kingston 1GB = 2Gb DDR2

Drive CD/DVD:
    Samsung WriteMaster 16vezes Dual Layer Gravador CD/DVD

Fonte de alimentação:
    Utilizei a minha antiga fonte de alimentação de 750 watts que serve perfeitamente.

Casefans:
    Adicionei mais duas casefans extras CoolerMaster

Por favor comentem...
    Abraxo:009:

2. .DX.

.DX. Power Member

Por esse dinheiro arranjavas melhor. A grafica é fraquissima.

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Exato,essa gráfica deve custar no máximo uns 5€ :S!
    Bem,pelas minhas contas o teu PC custa no máximo uns 450€!Se puderes posta aí o preço de cada componente para podermos comparar ao certo os preços.
    Cumps

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  4. Carlos_Vidrago

Obrigado pela tua opinião sincera.
    Eu sei que a gráfica não é grande coisa, por isso estou a pensar comprar a MSI RX 2900 XT de 512 MB GDDR3, que segundo os criticos é igual á 8800 gtx e não custa tanto dinheiro.
    lol

5. Carlos_Vidrago

Ups esqueci-me de mencionar o monitor que tambem está na conta total...

LG Flatron 19" l192ws

desculpem

6. jota WA

Haaa,se o monitor está nos 526€ então não está assim tão mal :),até está bem dentro do preço!
    Agora,a gráfica,a 2900XT não tem absolutamente nada a ver com a 8800GTX,é de um patamar bastante abaixo!Se queres uma boa gráfica por +/- 300€ vai para uma 8800GTS 512Mb G92.
    Cumps

7. Carlos_Vidrago

Obrigado Jota Wa vou ter a tua opinião em conta... Abraxo

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Hehe tens a mesma MB que eu. Porta-se bem a menina.

Queres gráfica, ora tens

ATI HD3870 a 210euros +/-
    NVIDIA 8800GT a 215 +/-
    NVIDIA 8800GTS a 315 +/-

Tão por ordem + fraco para + forte, mas são todas muito boas placas, a GTS é a melhor das 3 mas as outras tambem não são nada más.

9. .DX.

.DX. Power Member

ZOTAC GeForce 8800GTS 320 MB GDDR3 -- 231 €

10. reiszink

reiszink Power Member

Essa gráfica já está mais que desactualizada, pelo mesmo dinheiro ou até mais barata há a 8800GT que é superior. :)

11. jota WA

Por esse preço mais vale uma 8800GT ou HD3870,que são um pedaço melhor que as 8800GTS 320Mb...as 8800GTS G80 já estão ultrapassadas,eu sei porque tenho uma.
    Cumps

EDIT: reiszink também não é bem assim...não estão "mais que desactualizadas",estão sim,desactualizadas desde que sairam as 8800GT em finais de Setembro do ano passado...ainda consegues jogar praticamente tudo ao máximo com uma,e digo isto porque eu tenho uma 8800GTS da BFG,versão OC2 e consigo jogar tudo na descontra a resolução 1680x1050!

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  12. reiszink

reiszink Power Member

Sim, eu é que não me expressei da melhor maneira, o que queria dizer é que já existem ao mesmo preço ou mais baratas opções melhores, e que neste momento essa gráfica era má compra.

Partilhar esta Página