Opinião de Quem Sabe =D

ewrS

Power Member
Boas, nao tenho muitos topicos aqui, sou novinho.

Tou a começar a integrar-me no modding, isto é, ja fiz a parte de "cortar chapa" que foi a lateral em acrilico, agora vem a electronica.

O meu pc tem a seguinte configuração:

Gigabyte GA-G31M-S2L/S2C
PENTIUM IV 3.0Ghz.
HD 160gb.
GeForce 6600LE 256mb.
2GB KINGSTON DDRII 800MHz
Windows XP SP3 PT

Vou ser obrigado a comprar uma fonte de pelo 400w para a motherboard, ja que com 300w o pc arranca, e desliga-se. :x2:
A minha ideia é por umas fans com led, e um cooler novo ja que tenho o da intel, o que me aconselham de fans/cooler etc, e a fonte de alimentação terá de ter quanto ?!
 
Por acaso tenho sintomas idênticos num P4 3.0ghz tb, mas a diferença é que a minha fonte é de 400W já. Confesso que tinha ideia que era problema da minha board até...
 
Boas.

Cooler depende quanto queres gastar...
Fans apostas nas noctuas, so que sao caras, mas em materia de desempenho sao 5*estrelas.
Mas tens as Noiseblocker XL1 e as XL2 que sao tambem bastantes boas.

Agora em questao da fonte penso que uma de 500w aguenta na boa com o teu sistema.

cumps
 
Última edição:
Uma fonte não é Boa por ter X Watts e X Amperes em cada linha,o que interessa é o que está por dentro,nunca na vida se compara uma Fonte construida com Componentes Japoneses, a uma construida com componentes Chineses,óbvio que a fonte Japonesa dá 1000 a 0 á Chinesa.
Isto é um exemplo...
E mesmo que as fontes tenham as mesmas características(Amperes x Watt´s).
 
Back
Topo