1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião de Quem Sabe =D

Discussão em 'Electrónica' iniciada por ewrS, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1379)

1. ewrS

ewrS Power Member

Boas, nao tenho muitos topicos aqui, sou novinho.

Tou a começar a integrar-me no modding, isto é, ja fiz a parte de "cortar chapa" que foi a lateral em acrilico, agora vem a electronica.

O meu pc tem a seguinte configuração:

Gigabyte GA-G31M-S2L/S2C
    PENTIUM IV 3.0Ghz.
    HD 160gb.
    GeForce 6600LE 256mb.
    2GB KINGSTON DDRII 800MHz
    Windows XP SP3 PT

Vou ser obrigado a comprar uma fonte de pelo 400w para a motherboard, ja que com 300w o pc arranca, e desliga-se. :x2:
    A minha ideia é por umas fans com led, e um cooler novo ja que tenho o da intel, o que me aconselham de fans/cooler etc, e a fonte de alimentação terá de ter quanto ?!

2. -vaz-

-vaz- Power Member

Por acaso tenho sintomas idênticos num P4 3.0ghz tb, mas a diferença é que a minha fonte é de 400W já. Confesso que tinha ideia que era problema da minha board até...

3. docpt

docpt Power Member

Boas.

Cooler depende quanto queres gastar...
    Fans apostas nas noctuas, so que sao caras, mas em materia de desempenho sao 5*estrelas.
    Mas tens as Noiseblocker XL1 e as XL2 que sao tambem bastantes boas.

Agora em questao da fonte penso que uma de 500w aguenta na boa com o teu sistema.

cumps

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  4. WindWalker

WindWalker Power Member

O problema é que os '500W' duma fonte qualquer de 20€ são diferentes dos '500W' duma fonte de 40€ de uma marca do género LC Power.

5. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Eu tenho uma de 600w num p4, mas a fonte é de marca branca, nao se comparam com as da Lc power, Nox etc

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Uma fonte não é Boa por ter X Watts e X Amperes em cada linha,o que interessa é o que está por dentro,nunca na vida se compara uma Fonte construida com Componentes Japoneses, a uma construida com componentes Chineses,óbvio que a fonte Japonesa dá 1000 a 0 á Chinesa.
    Isto é um exemplo...
    E mesmo que as fontes tenham as mesmas características(Amperes x Watt´s).

7. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Porque é que a japonesa dá tantos a 0 à chinesa?

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Qualidade de Contrucção,Materiais Usados...

9. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Partilhar esta Página