1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opiniao de quem sabe

Discussão em 'ISPs' iniciada por Xenotox, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 526)

1. Xenotox

Xenotox Power Member

Olá...gostava de saber a vossa opinião sobre a minha situação. Tenho sapo adsl mas estou longe da central, 4 km, tinha net a 2 megas mas agora de há 1 mes pra cá tenho a 1 mega. O pessoal do apoio tecnico diz que a linha não dá mais. O contracto tá a terminar e vou mudar, a questão é para onde. Sou daqueles que tem o emule ligado o dia todo, tiro mts filmes da internet. Que ISP aconselham? Netcabo? É facil ultrapassar o traffic shapping? Net Wireless?

Obrigado pelas opiniões!!

2. bernardo11

bernardo11 Power Member

Se tiveres cobertura da netcabo sem duvida que é uma boa opção.

Para ultrapassares o TS basta teres o cliente actualizado (utorrent ou deluge).

3. m00s

m00s Power Member

4km em linha recta ou já com os desvios?

de qualquer modo estás nos limites do aceitável para ADSL e não vais obter muito mais (máximo dos máximos seria de 4mb se estiveres a 4km reais da central e em condições perfeitas...)

penso que deves verificar primeiro a tua situação (tempo da linha de cobre na tua zona tb é importante) para poder decidir o que é rentável ou não.

..tipo, não vais pagar por um serviço de 12 mb quando nem 2 podes vir a usar!

para além disso tens de ver se tens alternativas disponíveis na tua zona (por linha telefónica, cabo ou outras)

4. Xenotox

Xenotox Power Member

Tou a 4km e pouco reais... o maximo que atingi foram 3 megas com a clix. Tenho acesso a netcabo, cabovisao e as adsl todas. Qual acham a melhor opção, uso mt o emule...com netcabo não dá pois nao?

Obrigado

5. m00s

m00s Power Member

por cabo então vais obter melhores velocidades...

quanto ao emule, n faço ideia...é uma questão de pesquisares aqui no fórum por tópicos de emule relacionados com ISPs por cabo

6. mBiT

mBiT Power Member

que valores de atenuação tens? 50, 60? Quantas vezes participaste avaria do debito baixo?

Net wireless não serve para downloads.

Partilhar esta Página